A rede Nexus Procure-to-Pay Automation otimiza o processo de aquisição para pagamento e cria uma única versão da verdade, entre ERPs e outros sistemas d...
Fabricante:
Infor
Categoria:
Produtividade
Melhore os custos e a colaboração
Conforme o volume e a velocidade dos dados aceleram, os esforços para manter a qualidade dos dados e a eficiência do processo tornam-se cada vez mais complicados. Gerenciados corretamente, no entanto, esses mesmos dados em massa podem abrir novas oportunidades. A rede Infor Nexus Procure-to-Pay Automation otimiza o processo de aquisição para pagamento e cria uma única versão da verdade, entre ERPs e outros sistemas distintos. Ao automatizar a criação de documentos, bem como o gerenciamento e colaboração de pedidos, as empresas podem gerar transações mais limpas e compatíveis, reduzindo custos e melhorando o desempenho do fornecedor.
Destaques do Nexus Procure-to-Pay Automation
Recursos e benefícios do Nexus Procure-to-Pay Automation
Colaboração e gerenciamento de pedidos
A colaboração e o gerenciamento de pedidos na rede garantem que as empresas sejam notificadas imediatamente se surgirem problemas, ajudando a evitar rupturas de estoque e reduzindo a necessidade de remessas rápidas. Conforme as negociações e atualizações acontecem online, os dados são alimentados de volta no ERP, mantendo todas as partes na mesma página.
Gestão de faturas
Os fornecedores podem criar faturas a partir de pedidos de compras ou listas de embalagem, agilizando processos e reduzindo erros. As informações da fatura são entregues eletronicamente a ERPs, corretores e LSPs para fornecer uma versão única da verdade a partir da qual todas as partes podem gerenciar as operações com precisão.
Gestão global de pagamentos e estornos
Automatize o processo de pagamento e o ciclo de estorno globalmente para aumentar a visibilidade e a certeza da transação, enquanto reduz o tempo e o custo. Ao reduzir o atrito entre os parceiros comerciais, as empresas podem melhorar as relações com os fornecedores e melhorar o desempenho em toda a cadeia de abastecimento.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.