Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Nexus Procure-to-Pay Automation

Nexus Procure-to-Pay Automation
Nexus Procure-to-Pay Automation

A rede Nexus Procure-to-Pay Automation otimiza o processo de aquisição para pagamento e cria uma única versão da verdade, entre ERPs e outros sistemas d...





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Nexus Procure-to-Pay Automation

Melhore os custos e a colaboração

Conforme o volume e a velocidade dos dados aceleram, os esforços para manter a qualidade dos dados e a eficiência do processo tornam-se cada vez mais complicados. Gerenciados corretamente, no entanto, esses mesmos dados em massa podem abrir novas oportunidades. A rede Infor Nexus Procure-to-Pay Automation otimiza o processo de aquisição para pagamento e cria uma única versão da verdade, entre ERPs e outros sistemas distintos. Ao automatizar a criação de documentos, bem como o gerenciamento e colaboração de pedidos, as empresas podem gerar transações mais limpas e compatíveis, reduzindo custos e melhorando o desempenho do fornecedor.

Destaques do Nexus Procure-to-Pay Automation

  • Integração e suporte de parceiro global
  • Automação ponta a ponta, incluindo pagamento
  • Correspondência automatizada de documentos e aprovação de faturas
  • Gestão integrada de estornos
  • Comunidade de prestadores de serviços logísticos e financeiros

Recursos e benefícios do Nexus Procure-to-Pay Automation

Colaboração e gerenciamento de pedidos

A colaboração e o gerenciamento de pedidos na rede garantem que as empresas sejam notificadas imediatamente se surgirem problemas, ajudando a evitar rupturas de estoque e reduzindo a necessidade de remessas rápidas. Conforme as negociações e atualizações acontecem online, os dados são alimentados de volta no ERP, mantendo todas as partes na mesma página.

Gestão de faturas

Os fornecedores podem criar faturas a partir de pedidos de compras ou listas de embalagem, agilizando processos e reduzindo erros. As informações da fatura são entregues eletronicamente a ERPs, corretores e LSPs para fornecer uma versão única da verdade a partir da qual todas as partes podem gerenciar as operações com precisão.

Gestão global de pagamentos e estornos

Automatize o processo de pagamento e o ciclo de estorno globalmente para aumentar a visibilidade e a certeza da transação, enquanto reduz o tempo e o custo. Ao reduzir o atrito entre os parceiros comerciais, as empresas podem melhorar as relações com os fornecedores e melhorar o desempenho em toda a cadeia de abastecimento.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.