Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Nexus Supply Management

Nexus Supply Management
Nexus Supply Management

O Nexus Supply Management permite que os compradores compartilhem e colaborem com vários níveis de fornecedores em planos, previsões e compromissos na rede, me...





Fabricante:
Infor

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Nexus Supply Management

Compradores e fornecedores precisam de colaboração

O Nexus Supply Management permite que os compradores compartilhem e colaborem com vários níveis de fornecedores em planos, previsões e compromissos na rede, melhorando a capacidade de resposta à demanda dinâmica. Com colaboração mais rápida e alertas automatizados, as empresas podem equilibrar proativamente o fornecimento e a demanda para melhorar as taxas de entrega no prazo e reduzir os tempos de ciclo, ao mesmo tempo que reduzem os custos de estoque.

Destaques do Nexus Supply Management

  • Colaboração multipartidária e multicamadas
  • Compartilhamento e colaboração de informações em vários níveis
  • Aviso prévio de desalinhamento entre oferta e demanda
  • Acompanhe a previsão e o desempenho do pedido
  • Embalagem, etiquetagem e automação ASN do fornecedor

Recursos e benefícios do Nexus Supply Management

Receba alertas antecipados de problemas e imite as receitas perdidas

Garantir o fornecimento por meio de compromissos digitais, alertas antecipados de problemas e colaboração contínua minimiza a falta de estoque e a perda de receita sem acelerar tudo. O alinhamento proativo e contínuo do fornecimento significa notificação antecipada de possíveis faltas e mitigação de riscos.

Envie diretamente da fonte para o cliente

Acelere o time-to-market equipando os fornecedores com as ferramentas e processos da Nexus Supply Management. A habilitação eletrônica de rótulos e embalagens compatíveis com o cliente acelera o processo de recebimento do armazém, incluindo leitura e embalagem RFID, para garantir a conformidade e a confiança para envio direto da origem ao cliente.

Estabelecendo confiança por meio da visibilidade

Visibilidade e colaboração com fornecedores com antecedência e frequência fornecem a flexibilidade para adiar produtos e destinos, para melhor alinhar o fornecimento ao sinal de demanda mais recente. Compromissos iniciais, visibilidade contínua e colaboração estabelecem confiança e alinhamento entre os parceiros.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.