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O Net Promoter Score (NPS) é uma das métricas de experiência do cliente mais comuns usadas por empresas no mundo inteiro. Com o software de NPS da Qualtrics voc...





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NPS

Mensure, análise e melhore o NPS de toda a sua organização

O Net Promoter Score (NPS) é uma das métricas de experiência do cliente mais comuns usadas por empresas no mundo inteiro. Com o software de NPS da Qualtrics você tem uma plataforma simples, flexível e poderosa para engajar seus clientes.

Segmentar clientes por fidelidade

Identificar clientes insatisfeitos e propensos ao cancelamento

Otimizar utilizando uma única métrica de cliente

Comparar com as pontuações do setor e da concorrência

Revelar os fatores determinantes da fidelidade do cliente

Monitorar melhorias em produtos, serviços e em toda a jornada do cliente

Impulsione seu programa de CX com monitoramento e otimização de NPS

Mensure NPS em todos os pontos de contato

Vá além da coleta de feedback preexistente e inicie conversas com os clientes onde quer que estejam, seja em apps, sites, e-mail, SMS, robôs de atendimento e muito mais.

Preveja as ações dos seus clientes

Identifique clientes propensos ao cancelamento usando dados de desistência e de experiência para interferir e melhorar a experiência com modelagem de predição da iQ.

Incorpore CX em toda a sua organização

Ative a sua organização incorporando CX na rotina diária dos seus funcionários e nas ferramentas e nos processos que já utilizam. Independentemente da função ou localização, todos os funcionários podem interagir e atuar de maneira eficaz com base nos insights dos clientes.

Uma pesquisa NPS, todos os canais

Melhore suas taxas de resposta envolvendo os clientes nos dispositivos e plataformas que usam. Com o NPS na Qualtrics Customer Experience você pode coletar feedback de clientes através de:

·          E-mail

·          Robôs de atendimento e apps de mensagem

·          Texto ou SMS

·          Celular

·          Apps nativos

·          Pesquisas offline

·          E muito mais

Use dados de NPS para prever e prevenir a desistência dos clientes

Use seus dados de NPS para fazer previsões poderosas sobre o comportamento dos clientes, como se estão propensos ao cancelamento. Com Predict iQ você pode reunir NPS com seus
dados operacionais, como gasto ou visitas repetidas, para prever o comportamento e o resultado potencial nas principais métricas operacionais, para que você possa interferir quando seus clientes mais precisam.

Poderosos dashboards e relatórios com base em função

Envie a informação certa para as pessoas certas na organização com dashboards flexíveis e específicos por função, além de relatórios pré-configurados. Isso significa que você enviará a informação certa para as pessoas certas em tempo real, para que possam atuar imediatamente e melhorar a experiência do cliente.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual-core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024 × 768

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