O Net Promoter Score (NPS) é uma das métricas de experiência do cliente mais comuns usadas por empresas no mundo inteiro. Com o software de NPS da Qualtrics voc...
Fabricante:
Qualtrics
Categoria:
Estatística, Pesquisa e Análise
Mensure, análise e melhore o NPS de toda a sua organização
O Net Promoter Score (NPS) é uma das métricas de experiência do cliente mais comuns usadas por empresas no mundo inteiro. Com o software de NPS da Qualtrics você tem uma plataforma simples, flexível e poderosa para engajar seus clientes.
Segmentar clientes por fidelidade
Identificar clientes insatisfeitos e propensos ao cancelamento
Otimizar utilizando uma única métrica de cliente
Comparar com as pontuações do setor e da concorrência
Revelar os fatores determinantes da fidelidade do cliente
Monitorar melhorias em produtos, serviços e em toda a jornada do cliente
Impulsione seu programa de CX com monitoramento e otimização de NPS
Mensure NPS em todos os pontos de contato
Vá além da coleta de feedback preexistente e inicie conversas com os clientes onde quer que estejam, seja em apps, sites, e-mail, SMS, robôs de atendimento e muito mais.
Preveja as ações dos seus clientes
Identifique clientes propensos ao cancelamento usando dados de desistência e de experiência para interferir e melhorar a experiência com modelagem de predição da iQ.
Incorpore CX em toda a sua organização
Ative a sua organização incorporando CX na rotina diária dos seus funcionários e nas ferramentas e nos processos que já utilizam. Independentemente da função ou localização, todos os funcionários podem interagir e atuar de maneira eficaz com base nos insights dos clientes.
Uma pesquisa NPS, todos os canais
Melhore suas taxas de resposta envolvendo os clientes nos dispositivos e plataformas que usam. Com o NPS na Qualtrics Customer Experience você pode coletar feedback de clientes através de:
· Robôs de atendimento e apps de mensagem
· Texto ou SMS
· Celular
· Apps nativos
· Pesquisas offline
· E muito mais
Use dados de NPS para prever e prevenir a desistência dos clientes
Use seus dados de NPS para fazer previsões poderosas sobre o comportamento dos clientes, como se estão propensos ao cancelamento. Com Predict iQ você pode reunir NPS com seus
dados operacionais, como gasto ou visitas repetidas, para prever o comportamento e o resultado potencial nas principais métricas operacionais, para que você possa interferir quando seus clientes mais precisam.
Poderosos dashboards e relatórios com base em função
Envie a informação certa para as pessoas certas na organização com dashboards flexíveis e específicos por função, além de relatórios pré-configurados. Isso significa que você enviará a informação certa para as pessoas certas em tempo real, para que possam atuar imediatamente e melhorar a experiência do cliente.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
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