O NPS é um dos melhores barômetros de fidelidade do cliente usados por empresas em todo o mundo. Silos de feedback de estação em todos os pontos de conta...
Categoria:
Business-Intelligence
A melhor plataforma de pesquisa NPS
Expanda seus negócios com um ciclo de feedback contínuo. O NPS é um dos melhores barômetros de fidelidade do cliente usados por empresas em todo o mundo. Silos de feedback de estação em todos os pontos de contato, rastreiam e melhoram seu Net Promoter Score e enriquecem a lealdade do cliente.
A plataforma de pesquisa NPS da SurveySparrow foi construída para ajudá-lo a decodificar os sentimentos dos clientes, descobrir ideias de fidelidade e impulsionar o crescimento. Como?
Crescer
Reúna comentários de promotores. Conquiste novos clientes. Progresso.
Melhorar
Aprenda com seus clientes. Tome uma atitude. Meça o progresso.
Ouço
Colete feedback do cliente. Cubra todos os pontos de contato cruciais.
Analisar
Rastreie o NPS. Feedback do estudo. Descubra os fatores que impulsionam a lealdade.
Recursos indispensáveis da plataforma de pesquisa NPS
Adicionar listas dinâmicas e segmento
Crie listas dinâmicas e segmente seus respondentes facilmente com base em qualquer critério. Obtenha uma análise aprofundada de sua personalidade de cliente e gerencie os acompanhamentos facilmente.
Automatizar e realizar tarefas
Automatize pesquisas de pontuação de promotor com base em sua preferência. Escolha o horário, a frequência e adicione a lista de contatos. Configure e defina no modo recorrente. Rastreie o NPS ao longo do tempo e compare os padrões da indústria.
Analise o painel dinâmico em tempo real
Monitore a pontuação do Net Promoter com o tempo. Veja as respostas de cada um de promotores, passivos e detratores. Filtre as respostas e reúna ideias.
Compartilhe perguntas e e-mails de acompanhamento
Adicione perguntas de acompanhamento para saber o 'Porquê' por trás de tudo. É melhor ter uma pergunta de texto aberta para obter insights aprofundados. Compartilhe e-mails de acompanhamento personalizados com seus promotores, passivos e detratores e feche o ciclo.
Distribua facilmente via SMS, e-mail, no aplicativo
Incorpore uma pesquisa NPS em seu aplicativo, compartilhe e-mails de pesquisa Net Promoter Score ou envie pesquisas por SMS para seus clientes. Faça com que seja conveniente para seus clientes e para você também!
Conduza uma análise de sentimento e visualize o Wordcloud
Decodifique os sentimentos do cliente facilmente com a análise de sentimento. Escolha seus insights e obtenha uma nuvem de palavras para ter uma compreensão clara e concisa do fator de lealdade.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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