nVision
TI de gerenciamento e segurança integrados com 5 módulos criam a solução completa para suas necessidades.
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nVision
TI de gerenciamento e segurança integrados
5 módulos criam a solução completa para suas necessidades:
Rede
Quando você precisar monitorar os dispositivos que estão presentes e operando em sua rede e quando quiser ser informado antecipadamente sobre possíveis falhas na rede.
Monitoramento total de infraestrutura:
- prevenção de paradas dispendiosas, detectando as possíveis razões de falha
- monitoramento de umidade e temperatura na sala do servidor
- economia de tempo: relatórios transparentes disponíveis imediatamente
- mais controle sobre os processos do sistema
- melhor desempenho dos processos de negócios devido a uma visão abrangente sobre a operação de serviços cruciais
Inventário
Quando você precisar de uma lista completa de softwares instalados, gerenciamento de licenças, registros em ativos fixos e automação do inventário de computadores.
Hardware rápido, auditoria de software:
- melhoria na gestão das estações de trabalho e no planejamento mais fácil de novos recursos
- controle abrangente até mesmo da mais ampla infraestrutura de TI
- lista completa de softwares instalados / usados, o que significa que multas são evitadas
- redução nos custos do departamento de TI pela detecção de licenças redundantes (para software não utilizado)
- auditorias rápidas do nível de aplicativo móvel
- assistência para o departamento de contabilidade: registro de ativos de TI fixos
Comercial
Quando você deseja evitar problemas com a segurança de dados da empresa e quando precisa monitorar o desempenho dos funcionários e aumentar sua eficiência no trabalho.
Monitorização de atividades de utilizadores:
- gerenciamento completo de usuários com base em grupos e políticas de segurança
- os dados são reunidos e atribuídos a um usuário específico, portanto, todos os direitos de acesso, autorizações, política de aplicativo, site e política de monitoramento os seguem automaticamente, independentemente do computador em que estão trabalhando
- otimizar a organização do trabalho: o conhecimento do tempo gasto em atividades específicas permite a melhoria dos processos de negócios
- minimiza o cyberslacking e melhora o desempenho dos funcionários
Central de ajuda
Quando você precisa gerenciar avisos de funcionários e respondê-los facilmente e deseja fornecer ajuda remota rapidamente.
Apoio técnico interativo:
- automação de múltiplos processos no departamento de suporte técnico
- reduz os custos de suporte técnico e economiza o tempo da equipe de TI
- reduz o tempo de inatividade e aumenta o desempenho dos funcionários
- educação de pessoal: orienta como lidar com os problemas mais comuns
- minimiza o risco de ataque cibernético por meio de lacunas de software, distribuição remota de software, incluindo atualizações, para várias estações de trabalho ao mesmo tempo
- distribuição eficiente de informações importantes: mensagens enviadas aos usuários com a opção de confirmação obrigatória de que a mensagem foi lida
Dataguard
Quando você quiser aumentar o nível de segurança em sua organização, protegendo seus dados contra vazamentos e infecções de rede de pen drives e quando quiser definir diretivas de segurança para a mídia de armazenamento conectada.
Proteção de vazamento de dados:
- designação automática de monitoramento padrão e política de segurança para o usuário
- Reduz o risco de vazamento de dados estratégicos através do uso de armazenamento portátil e dispositivos móveis
- Economiza dinheiro e tempo necessários para restaurar dados perdidos
- definição da política de transferência de dados corporativos pelos funcionários juntamente com as autorizações apropriadas
Requisitos de sistema
Windows XP | Windows Server 2003 | Windows Vista | Windows Server 2008 | Windows 7 | Windows Server 2008 R2 | Windows 8 | Windows Server 2012 | Windows 8.1 | Windows Server 2012 R2 | Windows 10 | Windows Server 2016
- CPU single core
- RAM 128 MB
- Espaço livre em disco 100 MB
- Adaptador de rede conectado a LAN/WAN, porta 4436
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