Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Online Portal

Online Portal
Online Portal

Com o Online Portal você consegue gerenciar vários locais e configurações de forma centralizada....





Fabricante:
Visitly LLC

Categoria:
Banco de Dados

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Online Portal

Portal Online

Com o Online Portal você consegue gerenciar vários locais e configurações de forma centralizada

  • Registro de visitantes e funcionários. Visualize e gerencie todas as atividades dos seus visitantes e funcionários usando nosso aplicativo online de fácil utilização.
  • Pré-registrar visitantes. Registre e gerencie os próximos visitantes. Você pode atualizar ou editar compromissos existentes com alguns cliques
  • Configurar e definir Defina as configurações e os fluxos de entrada. Defina as configurações e recursos disponíveis com base em seus requisitos
  • Gerenciar vários locais. Selecione o local que deseja editar e você pode configurar diferentes recursos e configurações para diferentes locais, dependendo de suas necessidades
  • Gerenciar equipe / usuários. Adicione, carregue ou integre seu diretório de funcionários / funcionários para que as informações do Host estejam disponíveis para seus visitantes durante o login
  • Várias funções, você pode ter vários administradores. Atribua funções a seus usuários com base em suas permissões de acesso. Online Portal oferece suporte a funções de administrador global, administrador de recepção, gerente de evacuação e host

Recursos do Online Portal

Login sem contato

Evite o contato com superfícies compartilhadas

Login / logout do tablet

Cause uma ótima primeira impressão

Funcionário dentro / fora

Capture e rastreie entrada / saída para equipe / funcionários

Branding

Mostre a marca da sua empresa

Pré-registrar visitantes

Envie convites aos visitantes para uma experiência de login mais fácil

Lista de incêndio / evacuação

Garanta que seus visitantes estejam seguros em caso de emergência

Assinatura de políticas / NDAs

Capture a aceitação digital e esteja em conformidade

Regras da lista de observação

Configure regras para bloquear / permitir certos visitantes

Notificações

Notificações instantâneas usando o canal de sua escolha

Reconhecimento Facial

Reconhecer visitantes de retorno automaticamente

Painel e relatórios

Avalie e gerencie o tráfego de visitantes

Diretório da Empresa

Detalhes de contato da equipe ao seu alcance

Códigos QR

Economize tempo fazendo login usando códigos QR

Aplicativo Host Mobile

Deixe sua equipe gerenciar e convidar visitantes

Campos de formulários personalizados

Capture as informações como quiser

Fotos do visitante

Capture a foto do visitante usando a câmera embutida

línguas

Use seu idioma de escolha

Portal online

Gerenciar vários locais e configurações de forma centralizada

Imprimir emblemas personalizados

Gerenciar vários locais e configurações de forma centralizada

segurança e privacidade

Segurança corporativa e conformidade com GDPR / CCPA

Integrações

Integre com seus sistemas existentes

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.