Acelerando documentos de vendas da proposta para fechar...
Fabricante:
PandaDoc
Categoria:
Utilitários
Acelerando documentos de vendas da proposta para fechar
Economize tempo criando propostas, cotações e contratos impressionantes a partir de modelos pré-criados, conteúdo de marketing e dados de clientes do seu CRM.
Crio
Biblioteca de conteúdo e imagem
Personalize sua proposta com apenas alguns cliques, arrastando e soltando v´deos, depoimentos, estudos de caso, catálogos de produtos, tabelas de preços e muito mais, diretamente da sua biblioteca de conteúdo.
Integrações perfeitas
Crie e pré-preencha seus documentos com dados de clientes e transações sem sair do ser CRM ou de outras ferramentas de vendas, para reduzir erros.
Modelos ilimitados
Os modelos pré-aprovados permitem que você redefina os documentos usados com frequência, economizando muito tempo.
Mandar
Documentos com aparência profissional
Crie propostas e cotações com modelos personalizáveis, permitindo estilos, temas e opções de personalização na marca
Conteúdo dinâmico
Automatize a criação de cotações com catálogos de produtos e tabelas dinâmicas de preços, permitindo que os clientes escolham a opção e o preço certo para eles.
Documentos personalizados
Personalize sua proposta com apenas alguns cliques, adicionando vídeos ou depoimentos diretamente da sua biblioteca de conteúdo. Você também pode sincronizar dados precisos da transação diretamente do CRM.
Placa
Construtor de documentos online
Crie contratos de venda em minutos com uploads com um clique ou nosso editor exclusivo de arrastar e soltar
Negociações
Permita colaboração indolor com equipes jurídicas e outras em contratos, faça revisões acompanhando todas as versões com recursos de atualização e comentários.
eSignatures
Forneça uma experiência impecável ao cliente para aceitar uma proposta ou assinar um contrato, permitindo que os clientes assinem gratuitamente em qualquer dispositivo.
Localize
Rastreamento de documentos e notificações
Saiba como seu cliente interage com sua proposta assim que a visualiza. As notificações por e-mail em tempo real informam quando o documento foi aberto, exibindo e concluído.
Relatórios avançados
Realize ações em tempo real, rastreando as métricas de desempenho individual e da equipe e os detalhes de uso do conteúdo.
Fluxos de trabalho de aprovação
Simplifique as comunicações internas estabelecendo funções de aprovação e ordem de aprovação alinhadas com os fluxos de documentos atuais.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.