Existe uma maneira mais inteligente de mesclar PDFs. Uma solução automatizada de encadernador de PDF acelera todo o processo, para que você gaste mais tempo no ...
Fabricante:
DocsCorp
Categoria:
Produtividade, Utilitários
Reduza o tempo necessário para combinar vários PDFs
A combinação de PDFs em um fichário de PDF pode envolver várias etapas, o que o torna lento quando feito manualmente. Primeiro, as versões mais recentes dos documentos devem ser originárias de diferentes locais em uma unidade, rede ou sistema local. Em seguida, o Word e outros arquivos do Office precisam ser convertidos se todos os documentos no fichário final precisarem estar no formato PDF. Por fim, o criador deve passar e aplicar a formatação - como adicionar um logotipo corporativo, um cabeçalho / rodapé ou um conjunto de numeração.
Uma solução automatizada de encadernador de PDF converte e monta muitos documentos em um. Ele pode executar uma série de tarefas que economizam tempo - como gerar um sumário, adicionar logotipos corporativos e outros artigos de papelaria e aplicar conjuntos de numeração. A experiência é muito mais fácil do que tentar rastrear o progresso de cada documento individual em sua cabeça. Precisa fazer uma alteração? Importe documentos e pastas para o fichário PDF e reorganize-os com facilidade de arrastar e soltar. Adicione cabeçalhos e rodapés, uma página de rosto, links, favoritos e configurações de segurança. Ao automatizar grande parte do trabalho, uma solução de encadernador de PDF pode reduzir o tempo gasto na combinação de PDFs em até 75%.
Mesclar PDFs e criar livros de fechamento com tecnologia criada para profissionais do direito
A combinação de PDFs em um Livro de encerramento para clientes ou o Tribunal pode ser um exercício dispendioso. Pode levar horas de trabalho para montar centenas de arquivos de casos de vários locais diferentes e em vários formatos. A automação da criação de um fichário eletrônico de PDF exige o trabalho árduo de Fechamento de Livros. Os funcionários são livres para trabalhar em outros projetos, pois o aplicativo faz a maior parte do trabalho para eles.
A criação de um livro de fechamento ocorre em três etapas ao usar uma solução de encadernador de PDF: crie um encadernador, adicione os documentos e depois converta. É simples assim. Ouça o co-fundador da DocsCorp e o presidente Dean Sappey explicando como isso funciona em escritórios de advocacia há mais de 10 anos.
Alterar como você mescla e combina PDFs
O trabalho de mesclar PDFs não precisa ser complicado. Uma solução de encadernador de PDF pode facilitar a tarefa como um, dois, três: crie um encadernador, adicione os arquivos e converta.
Usar a tecnologia para realizar tarefas pequenas, mas importantes, como gerar um Sumário, adicionar cabeçalhos e rodapés, aplicar configurações de segurança e encontrar informações confidenciais para edição, pode fazer toda a diferença. Ajude as pessoas a voltar ao trabalho importante, fornecendo as ferramentas necessárias para acelerar essas tarefas administrativas e de formatação. Melhore a experiência do cliente, garantindo que os estilos sejam consistentes entre os fichários de PDF e que o produto final chegue a eles o mais rápido possível.
Aproveite esses ganhos de eficiência fazendo uma alteração poderosa na maneira como você mescla e combina PDFs.
Requisitos de sistema
Microsoft Windows Server, 2019, 2016, 2012 R2, 2012 ou 2008 R2;
Microsoft Windows 10, 8.1, 8, 7 SP1 (32 ou 64 bits)
Microsoft Outlook 2019, 2016, 2013 e 2010 (32 ou 64 bits);
Office 365
Microsoft Office 2019, 2016, 2013 e 2010 (32 ou 64 bits)
CPU única ou multicore
2GB (mínimo) de RAM
2GB Espaço livre em disco
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.