Com o Polar Help Desk, a sua empresa gerencia e fornece suportes de serviços para os seus funcionários e clientes por um help desk de portal central baseado em web....
Fabricante:
Polar Software
Categoria:
Produtividade, Utilitários
Com o Polar Help Desk, a sua empresa gerencia e fornece suportes de serviços para os seus funcionários e clientes por um help desk de portal central baseado em web.
Com o Polar Help Desk, você:
Características dos Polar Help Desk
Registra incidentes
Os incidentes podem ser registrados de várias maneiras:
Gerencia incidentes
Todos os incidentes podem ser monitorados na área de trabalho de incidentes. Ele fornece informações instantâneas sobre status de incidentes, prioridades, usuários e equipes atribuídos, contatos que os informaram e hora da última modificação.
Trabalha com incidentes
Uma conversa completa relacionada a um incidente pode ser facilmente seguida. Cada e-mail enviado e recebido atualiza o histórico de conversas automaticamente, e qualquer foto ou arquivo enviado em um e-mail é anexado ao incidente ao qual o e-mail está relacionado. Usuários e contatos podem anexar arquivos fazendo o upload deles via interface do usuário.
Personaliza notificações por e-mail com o Polar Help Desk
Cada equipe pode ter suas próprias configurações de notificação por e-mail: um conjunto de regras de notificação e opções de modelos de e-mail, bem como sua própria conta de e-mail.
Requisitos de sistema:
Windows XP, Vista e 7 de 32 ou 64bits
Windows 2003 e 2008 de 32 ou 64bits
Windows Server 2005 e 2008
.NET Framework versão 3.5
Navegador de Web, como Firefox, Chrome, Opera, Safari ou Internet Explorer
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