O PolyTrans for Maya é uma das tecnologias mais importantes, comprovadas em produção e universalmente usadas para o Maya, que permite a conversão nativa...
Fabricante:
Okino Computer Graphics, Inc
Categoria:
Utilitários
O PolyTrans for Maya é uma das tecnologias mais importantes, comprovadas em produção e universalmente usadas para o Maya, que permite a conversão nativa entre todos os principais CAD / MCAD 3D em 3D, DCC / Animação, VR / AR (por exemplo, Unity e Unreal Engine), Formatos de arquivo Skinning / Skeleton / Bones & VisSim ou programas 3D. Nenhum conversor oculto, back-end, externo ou arquivo intermediário é usado no processo de conversão (como usado por outros conversores gratuitos que acompanham o Maya), mas o PolyTrans-for-Maya está conectado profundamente ao "tronco cerebral" do Maya.
O PolyTrans for Maya e seu espelho duplo PolyTrans for 3ds Max também formaram o defacto absoluto e o único canal de sistema de conversão bidirecional dedicado entre o Maya e o 3ds Max por mais de duas décadas. Ambos são usados em todo o mundo pelos principais usuários profissionais e estúdios de produção do 3ds Max e Maya.
O PolyTrans-for-Maya se tornou um dos mais populares e especializados sistemas de conversão de plug-ins do Okino, pois adiciona muitas novas funcionalidades ao próprio pacote de software do Maya. Também forma um pipeline natural e bem refinado entre o Maya e o 3ds Max por meio dos módulos de plug-in nativos gêmeos 'PolyTrans for Maya' e 'PolyTrans-for-3ds-Max'.
O PolyTrans for Maya quebra todas as barreiras anteriores à conversão de dados e realmente faz do Maya um pacote de software aberto universalmente. Na tradição de todos os tradutores de dados 3D do Okino, os arquivos traduzidos resultantes são 'Render Ready', o que significa que podem ser carregados e renderizados no programa de destino (3ds Max, Maya, CINEMA-4D, LightWave, etc.) com poucas ou nenhuma alteração necessário. O processo de tradução acomoda malhas poligonais, NURBS aparados, hierarquia, normais de vértices / cores / coordenadas de textura, parâmetros de mapeamento de materiais e texturas, luzes, câmeras, conversão de animação de objeto / câmera / luz (específico para o formato de arquivo) e conversão automática de bitmap 2D (quando necessário).
Existem centenas de maneiras pelas quais o PolyTrans for Maya e seu espelho duplo PolyTrans for 3dsMax podem ser usados para otimizar o uso do Maya / 3dsMax em um pipeline de produção em que vários pacotes 3D diferentes são usados, ou simplesmente em um único homem. loja onde os dados do Maya / 3dsMax devem ser convertidos para / de outro pacote 3D.
CARACTERISTICAS
Requisitos de sistema
Windows 10, 8, 7 x64(64-bit)
Você precisará ter direitos de 'Administrador' durante a instalação (ou, melhor ainda, clique com o botão direito do mouse no instalador e escolha 'Executar como administrador'). Você não precisa necessariamente de direitos de administrador para executar o software.
De preferência 16 GB de memória. 32 GB é mais do que suficiente para 99% de todas as conversões de CAD.
Para o Mac OS X, qualquer bom emulador do Microsoft Windows.
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.