O Meltwater PR Reporting ajuda as equipes a obter informações sobre a cobertura que está causando impacto, conectar os pontos entre mídia paga, gan...
Fabricante:
Meltwater
Categoria:
Estatística, Pesquisa e Análise
Entendemos que sem as ferramentas de relatórios de relações públicas certas, medir KPIs e visualizar análises pode ser uma tarefa meticulosa. Na Meltwater, sabe-se como é importante para os profissionais de comunicação e relações públicas serem orientados por dados, especialmente quando se trata de comprovar o ROI de seu trabalho no final do ano.
O Meltwater PR Reporting ajuda as equipes a obter informações sobre a cobertura que está causando impacto, conectar os pontos entre mídia paga, ganha, compartilhada e própria (PESO) e apresentar descobertas em um formato facilmente digerível. Descubra como você pode trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil e responda à pergunta "o que, por que e o que vem depois?" com reportagem da Meltwater PR Reporting.
É fácil provar o seu valor com o PR Reporting
Não é nenhum segredo que, quando se trata de relatórios, durante anos as relações públicas ficaram para trás de seus colegas de marketing digital. É por isso que a Meltwater dedicou mais de 20 anos para levar a medição de mídia própria aos mesmos padrões dos outros departamentos.
Esteja você procurando provar o ROI do seu trabalho com relatórios prontos para apresentação entregues a você com o clique de um botão ou tenha uma necessidade de relatório mais avançada que exija ajuda de nossa equipe de analistas experientes, temos todos os seus relatórios necessidades cobertas.
As métricas PR Reporting de que você precisa
Exposição na mídia: Quanta cobertura da mídia uma determinada pesquisa está obtendo em um período de tempo selecionado.
Alcance potencial: o número de espectadores em potencial que foram expostos a uma marca, produto, evento ou tópico em um intervalo de datas especificado.
Alcance da mídia social: o número de espectadores em potencial que foram expostos a uma mensagem específica nas redes sociais.
AVE: Atribua um valor em dólares à cobertura de relações públicas.
Sentimento: como a cobertura é dividida por tonalidade (neutra, positiva e negativa) ao longo do tempo para uma marca, produto, evento ou tópico.
Share of Voice: a quantidade de cobertura de mídia que sua marca, campanha ou produto recebeu em comparação com seus concorrentes.
Mapas de calor: como a cobertura é dividida por país. Os painéis de monitoramento de mídia da Meltwater permitem que você se aprofunde ainda mais em suas principais áreas de foco.
Alcance de mídia social versus volume de mídia social: compare a exposição de mídia para conteúdo social com o alcance social das fontes de postagem.
Principais pôsteres por alcance: quais perfis sociais e marcas proeminentes estão postando sobre uma marca, setor ou concorrentes.
Principais postagens sociais: um resumo do conteúdo social com o maior valor de alcance social em um determinado intervalo de datas.
Principais pôsteres por volume: como a cobertura de uma marca, produto, evento ou tópico é dividida por pôsteres.
Temas em alta: palavras-chave e frases-chave mais frequentemente associadas a uma marca, produto, evento ou tópico.
Tráfego da Web: quanto tráfego de notícias e cobertura de mídia social está gerando
Social Echo: O número em tempo real de compartilhamentos sociais para qualquer documento editorial, como um press release.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
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