Solicitar Orçamento
Home > Produtos > QuickRECORD

QuickRECORD

Quando se trata do mercado em massa, você pode ser desafiado para conseguir encontrar um gravador de voz que todos possam pagar. Isto será facilitado com o QuickRECORD...





Fabricante:
Amigo

Categoria:
Business-Intelligence, Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

QuickRECORD

Um gravador de ligações compreensível para o Alcatel Phone Systems, OXO e OXE

Quando se trata do mercado em massa, você pode ser desafiado para conseguir encontrar um gravador de voz que todos possam pagar. Isto será facilitado com o QuickRECORD da Amigo Software, pois contém VoIP, TDM e gravação de chamadas SIP, Sinalizadores de chamadas, filtros de chamadas e Pesquisa Avançada, Rede UI e registro sob demanda.

Características principais

O QuickRECORD é escalável e fácil de gerenciamento da solução para BPs, SPs e usuários finais

Gravação por demanda:

  • Grave a partir de agora – a chamada será gravada a partir de um ponto específico caso necessário
  • Grave uma parte específica – as chamadas podem ser gravadas a partir de um ponto específico e pausadas depois disto, tendo apenas uma parte relevante da chamada
  • Grave chamada inteira – as chamadas serão gravadas desde o início caso seja necessário

Pesquisa avançada:

A pesquisa e reprodução permite que os usuários criem modelos predefinidos que demonstrarão resultados filtrados por:

  • Por página
  • Número do chamador
  • Número da chamada
  • Encontro
  • Duração

Flags:

As Flags de chamada são atribuídas para uma chamada com a intuição de destacar a sua natureza ou prioridade.

Pode ser utilizado para classificar a qualidade da chamada de excelente para ruim ou precisam de suporte. Além disto, vários sinalizadores podem ser atribuídos a uma única chamada, como num exemplo de que você confirma um pedido, mas não conhece o cliente. Também ajudam no critério de pesquisa.

Filtros de gravação:

  • Filtros no nível do sistema – permite que o administrador defina regras e processos a serem seguidos para a gravação de chamadas
  • Filtro de nível de usuário – permite que os funcionários configurem uma chamada para um usuário em específico

Gerenciamento de usuários:

  • Grupos de permissões
  • Painéis específicos do usuário
  • Painel com relatórios de modelo

Arquivamento e agendamento de tarefas:

  • Crie trabalhos para equipes definindo um critério para uma hora e data definidas
  • Arquive chamadas definindo o caminho para uma pasta específica para as tarefas agendadas para armazenar as chamadas

Monitoramento Silencioso:

Um recurso que permite a supervisão e administração de grupo que pode ouvir uma chamada ao vivo para o monitoramento e avaliação

Reprodução:

Um recurso que permite a reprodução de uma chamada, com as funções básicas de Reproduzir, Retroceder, Avançar e Pausar

Configurações do gravador:

  • Gravação para e-mail de terceiros
  • Gravação em formatos GSM610, WAV, WMA e MP3 (32, 64 e 128bits)
  • Suporte para adaptadores de rede

Requisitos:

Aparelhos de OXO, OXE e Rainbow

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.