O ReadCube Papers torna o mundo da pesquisa acadêmica mais acessível e conectado. Os aplicativos de gerenciamento de referência na web, desktop e celular melhora...
Fabricante:
Digital Science & Research Ltd
Categoria:
Gerenciamento de Projetos, Utilitários
O ReadCube Papers torna o mundo da pesquisa acadêmica mais acessível e conectado. Os aplicativos de gerenciamento de referência na web, desktop e celular melhoram drasticamente a maneira como você encontra, acessa, organiza, lê, compartilha e cita literatura acadêmica.
Gerenciamento de referência para pesquisadores, por pesquisadores.
Os documentos ajudam a coletar e selecionar o material de pesquisa pelo qual você é apaixonado. Esse gerenciador de referências melhorará a maneira como você encontra, organiza, lê, cita e compartilha.
Pesquisar e salvar
Pesquise nos seus mecanismos de pesquisa acadêmicos favoritos (no aplicativo e através de práticas extensões de navegador) e desfrute de downloads com um clique para adicionar rapidamente referências e PDFs de texto completo à sua biblioteca.
Leia e anote
Os documentos ajudam você a se concentrar na tarefa em mãos com o leitor de PDF aprimorado em tela cheia. Destaque, sublinhe, reveja, faça anotações embutidas, desenhe e adicione notas adesivas. Alterne entre diferentes documentos com guias, visualize arquivos suplementares ou vá para artigos referenciados - convenientemente vinculado em linha.
Cite mais rapidamente com o SmartCite
Os usuários adoram o SmartCite porque é rápido, confiável e mais importante - fácil de usar! Basta adicionar o suplemento SmartCite ao Word 2016 e você terá acesso a toda a sua biblioteca diretamente no seu documento do Word.
É hora de se organizar
Diga adeus à bagunça da área de trabalho e às pastas de PDFs não classificados.
Compartilhe e colabore
Os usuários do Papers podem criar coleções compartilhadas privadas para colaborar com até 25 outros usuários do Papers em um determinado momento. Basta adicionar seu colaborador por e-mail e ele será adicionado à sua pasta compartilhada. Perfeito para colaborações de laboratório, clube de periódicos ou para manusear o próximo manuscrito.
Sincronizar entre dispositivos
Sincronize com segurança toda a sua biblioteca, incluindo notas, listas, anotações e até destaques em todos os seus dispositivos, incluindo sua área de trabalho (Mac / PC), dispositivos móveis (iOS / Android) ou mesmo através da Web.
Requisitos de Sistema
Windows
Mac
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.