Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Remote Control

Remote Control
Remote Control

Desenvolvido para trabalhar pela sua LAN, WAN ou a Internet, com segurança e sem a configuração de nenhum firewall, o NetSupport Manager constitui uma solu&cce...





Fabricante:
NetSupport Ltd.

Categoria:

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Remote Control

Desenvolvido para trabalhar pela sua LAN, WAN ou a Internet, com segurança e sem a configuração de nenhum firewall, o NetSupport Manager constitui uma solução simples para o suporte remoto – dispensando serviços de terceiros ou custos permanentes de uma assinatura com prazo definido. 

Trata-se de uma solução – disponível a partir do seu computador de mesa, laptop, tablet ou smartphone – que permite o acesso seguro e perfeito às estações e servidores de toda a empresa, tanto local, quando se estiver no escritório, como remoto, quando em trânsito.

Flexibilidade de plataformas

Conecte-se com qualquer equipamento remoto rodando Windows, Mac, Linux ou Chrome OS (ou os antigos CE, DOS ou Solaris). 

Monitoramento de sistemas com miniaturas interativas

O recurso do Modo Monitor permite que um usuário apresente ao mesmo tempo as miniaturas de todos os Clientes conectados. Pode-se ajustar à vontade o tamanho dessas miniaturas. Além disso, o usuário pode passar o mouse por cima de uma determinada miniatura e ver sua imagem amplificada.

Controle Remoto

Assista, compartilhe ou controle a tela, o teclado e o mouse de qualquer máquina, seja qual for a resolução cromática ou o sistema operacional. O NetSupport Manager proporciona o controle remoto mais rápido e seguro hoje disponível

Autoagrupamento de sistemas remotos

A “visualização em árvore” do Controle oferece uma visão geral instantânea da sua infra-estrutura de TI, agrupando os sistemas remotos com base em critérios predefinidos como por sistema operacional, tipo de computador (laptop, multifunção, de mesa, tablet, virtual etc.) e até por país. Além disso, todos os aparelhos se agrupam sozinhos pela versão do NetSupport, garantindo facilidade no manejo das atualizações.

Transferência de arquivos

Um usuário transfere arquivos entre a sua máquina e a estação de outro usando uma simples interface de arraste-solte.

O NetSupport utiliza a tecnologia inteligente "Delta File Transfer" para redução do tempo de transferência com a repetição de arquivos que já existam, conferindo cada bloco de dados em um arquivo e transferindo apenas aqueles que tiverem mudado.

Transmissão de arquivos de um computador para outro pode ser útil, mas o verdadeiro benefício vem da capacidade do NetSupport Manager de copiar arquivos de um sistema para muitos numa única ação: a “distribuição de arquivos”. O usuário pode distribuir arquivos ou pastas da sua máquina para várias máquinas Clientes ao mesmo tempo e com o mínimo de esforço. Usando este recurso, os arquivos são distribuídos para as máquinas de todos os clientes (usuários finais) conectados, sejam elas individualmente selecionadas ou pertencentes a um grupo predefinido. Outro método rápido é soltar os arquivos na área de trabalho ou na pasta ‘Meus Documentos’.

O NetSupport Manager apresenta também pastas dinâmicas. Iniciando uma transferência de arquivos para um computador remoto, o caminho até quaisquer pastas abertas (janelas do Explorer) em sua área de trabalho aparece no alto da janela de transferência, tornando rápida e fácil a seleção.

Inventário remoto e informações do sistema

Um usuário obtém uma visualização em tempo real do hardware e do software instalados em cada estação remota diretamente a partir do seu Controle do NetSupport. O NetSupport Manager recolhe mais de 80 tópicos de informação específicos sobre o equipamento ou ambiente de cada máquina.

Além disso, dispõe-se também de um inventário completo de todos os programas instalados no momento, bem como de todos os hot fixes instalados no sistema.

Para ajuda no suporte e diagnóstico remoto, o usuário remoto observa e, se permitido pela segurança, controla aplicativos na memória, processos em execução e serviços instalados.

Conectividade

Produtos para controle remoto confiam fundamentalmente na flexibilidade da sua estratégia de localização e conexão com equipamentos de usuários finais. O NetSupport Manager foi projetado para trabalhar através de uma LAN, WAN ou a Internet, com suporte para comunicações por TCP/IP ou HTTP (ou mesmo os antigos protocolos IPX e NetBIOS).

Geolocalização

Uma novidade do NetSupport Manager é o simples, mas flexível recurso que facilita bastante o agrupamento de equipamentos remotos para empresas que ocupam diferentes localizações. Quando o usuário habilitado se conecta com uma máquina remota, a localização desta será calculada com base em seus detalhes externos.

Essa informação permite que o NetSupport Manager indique o local aproximado de cada equipamento remoto, exibindo a cidade, estado e país (com respectiva bandeira) no seu próprio programa Controle. Os aparelhos são agrupados automaticamente por país, facilitando o gerenciamento. O recurso pode ser ativado ou desativado tanto no Controle como no Cliente ou administrado com simplicidade pela Política de Grupo.

Bate-papo, mensagens, pedidos de ajuda e suporte para áudio

Com o NetSupport Manager, o usuário pode realizar uma sessão bidirecional de bate-papo entre qualquer quantidade de usuários selecionados, seja em modo de texto, sem com áudio integral.

Flexibilidade

O NetSupport Manager inclui uma variedade de recursos auxiliares que tornam o suporte remoto simples e flexível ao máximo. Dentre esses recursos, incluem-se uma área de transferência remota, redirecionamento para impressoras remotas, um pacote completo para criação de scripts e agendamento de tarefas automatizadas, uma ferramenta para implementação de redes, a capacidade de inicialização de aplicativos remotos, um prompt de comando remoto, um editor de registro e muito mais.

Segurança acima de tudo

O NetSupport Manager vem sendo reconhecido nos últimos 20 anos como a ferramenta de controle remoto mais segura que existe. Ele é o preferido de instituições militares e financeiras no mundo inteiro.

Integração

O NetSupport Manager foi projetado para funcionamento tanto em modo autônomo como participando de sistemas já existentes. Com este enfoque, o NetSupport Manager oferece uma interface de linha de comando, com acesso por ‘chaves” e suporte para variáveis, visando a garantia de que, seja qual for o seu ambiente, será possível acessá-lo e utilizá-lo diretamente.

O NetSupport Manager oferece vários métodos de conectividade a fim de garantir que os equipamentos estejam acessíveis seja onde for que estiverem. Antes de mais nada, ele exige a pré-instalação de um componente “Cliente” em qualquer aparelho com o qual você queira se conectar e um componente/programa “Controle” em qualquer aparelho a partir de onde se inicialize uma conexão de controle remoto.

Requisitos de Sistema:

  • PC: Windows 10, 8 e 8.1 (32 bits e 64 bits), Windows Server 2012, Windows 7 (32 bits e 64 bits), 2008 (32 bits, 64 bits e R2), Vista (32 bits e 64 bits), 2003, XP (Service Pack 2 e superior).
  • Linux: OpenSuSE 11.2, 11.3, 11.4 e 12.1, SuSE Enterprise Desktop 11, SuSE Enterprise Server 11, Ubuntu/Edubuntu 9.04, 9.10, 10.04, 10.10, 11.04, 11.10 e 12.04 , Debian 5 and 6, Red Hat Enterprise Linux 6, CentOS 6 and 7, Linux Mint 9, 10, 11, 12, 13 e 14 e Fedora 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17.Administradores da área de trabalho: GNOME, KDE, Unity 2D, Ubuntu Classic (somente sem efeitos), MATE e Cinnamon.
  • Mac: O Cliente/Controle do NetSupport Manager para Mac suporta Mac OS X versão 10.9 – 10.11 nas plataformas Intel.
  • iOS: NetSupport Manager a partir de qualquer iPad, iPhone, iPod, tablet Android e smartphone
  • Kindle Fire
  • Android: Para uso em um ambiente novo ou já existente gerenciado por NetSupport, o aplicativo NetSupport Manager para Android Cliente pode ser instalado em cada dispositivo Android (Android 4 ou posterior). A partir do Controle Windows (12.5 ou superior), você pode conectar-se para monitoramento e interação com cada dispositivo.
  • Chrome OS: Para uso em ambiente controlado pelo NetSupport, a extensão do programa NetSupport Manager para cliente Chrome é instalada em cada Chromebook que estiver executando o Google Chrome OS. A partir do Controle, você poderá se conectar com cada sistema, monitorando as telas e interagindo com cada Chromebook de modo rápido e eficiente.

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.