Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Remote Monitoring & Management

Remote Monitoring & Management

Com o Remote Monitoring & Management ofereça serviços de TI de classe mundial com os poderosos recursos de monitoramento e gerenciamento remoto da Naverisk. Ident...





Fabricante:
Naverisk

Categoria:
Gerenciamento de Projetos

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Remote Monitoring & Management

Monitoramento e gerenciamento remoto

Com o Remote Monitoring & Management ofereça serviços de TI de classe mundial com os poderosos recursos de monitoramento e gerenciamento remoto da Naverisk.

Identifique e resolva problemas antes que seus usuários sejam afetados. Transforme a eficiência de seus serviços de TI com automação poderosa, mas fácil de usar. Suporte total para dispositivos Windows, Linux, Mac e SNMP.

Gerenciamento remoto com o Remote Monitoring & Management

Ofereça gerenciamento e suporte em tempo real com uma variedade de soluções de controle remoto e acesso remoto, desde linha de comando remoto até integrações com as principais ferramentas de controle remoto (Splashtop, Teamviewer, ScreenConnect).

Gerencie e mantenha de forma proativa dispositivos Windows, Linux e Mac com um console remoto, gerenciador de tarefas, scripts e recursos de automação.

Monitoramento e alerta

Monitore endpoints em tempo real com o Remote Monitoring & Management. Crie alertas para aumentar sua eficiência. Naverisk suporta monitoramento de dispositivos Windows, Mac, Linux e SNMP.

Configure alertas específicos para seus requisitos de negócios. Os modelos de alerta oferecem suporte a alertas granulares e roteamento de problemas para os técnicos com base na hora do dia e na criticidade do negócio.

Automação de serviços de TI

Com o Remote Monitoring & Management reduza os custos de entrega de serviço e melhore a qualidade do serviço com um conjunto completo de recursos de automação de serviços de TI.

Entregue tarefas de serviço de TI iniciadas manualmente, sob demanda, no evento e agendadas em vários dispositivos e clientes.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.