Solicitar Orçamento
br flag
us flag
es flag
menu mobile
Home > Produtos > Remote Support

Remote Support
Remote Support

Remote Support é a solução número 1 para empresas líderes que desejam acessar e suportar com segurança qualquer dispositivo ou s...





Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Remote Support

É a solução número 1 para empresas líderes que desejam acessar e suportar com segurança qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.

Uma solução segura para todas as suas necessidades de suporte remoto.

Suporte Mais

Mais dispositivos, mais plataformas, mais pessoas, mais locais. Forneça suporte remoto instantâneo e confiável para usuários finais e clientes dentro ou fora de sua rede usando Windows, Mac, iOS, Android e muito mais. Faça mais, quando se está focado na correção de problemas e não na correção de conexão.

Forneça serviço superior

Melhore os níveis de serviço e a satisfação do cliente com suporte remoto contínuo e de alta qualidade para todos os usuários finais. Forneça suporte dimensionável e de nível empresarial para manter seus negócios em funcionamento, independentemente se é preciso consertar um servidor Linux no meio do oceano ou um iPhone do outro lado da cidade.

Proteja seu negócio

As equipes de suporte precisam de acesso administrativo a desktops e sistemas críticos para realizarem seu trabalho. A segurança de suas ferramentas de acesso remoto é crucial para a proteção contra ameaças. A Bomgar é a solução de suporte remoto mais segura do mercado, com autenticação em dois fatores, criptografia avançada, permissões granulares, trilhas de auditoria abrangentes e muito mais.

Mais de 13.000 empresas líderes confiam no Remote Support

Maersk oil, Fiserv, Starbucks, Unum, Caltech.

Suporta usuários, desktops e dispositivos

Acesse e corrija rapidamente qualquer área de trabalho, dispositivo móvel ou terminal, em qualquer lugar, em qualquer plataforma.

Servidores de Acesso e Endpoints

Gerencie com segurança o acesso à sua infraestrutura crítica.

Cumpra os Mandatos de Conformidade

Satisfaça os requisitos de auditoria e conformidade, de forma rápida e eficaz.

Novo! O compartilhamento de tela iOS mais seguro agora disponível para iPhone e iPad!

O Suporte Remoto Bomgar oferece o compartilhamento de tela mais seguro para iPad e iPhone. Os técnicos podem ver a tela completa do iOS e conversar com o usuário final.

Expanda serviços, acelere a solução de problemas e melhore a conformidade.

Recursos destacados

Acesso Remoto e Controle

Forneça assistência remota rápida a qualquer desktop, servidor ou dispositivo móvel, com compartilhamento de tela e controle remoto - a qualquer hora, de qualquer lugar.

Eficiência e escala

Gerencie o acesso autônomo a milhares de sistemas e aumente seus negócios com segurança e automação.

Personalização e Branding

Mantenha os padrões de marca corporativa e personalize a sua experiência de suporte, incluindo bate-papo

Administração de equipe e permissões

Gerencie usuários da equipe, funções e configurações de permissão de sessão para impor uma postura de segurança menos privilegiada.

Auditoria e Conformidade

Registre toda a atividade da sessão para uma trilha de auditoria completa, com relatórios em tempo real e capture um registro de vídeo detalhado de todas as atividades da sessão

Integrações

Integre-se com ferramentas de CRM, ITSM, SIEM e senha ou use a API aberta da Bomgar e crie integrações personalizadas.

Uma visualização ao vivo do seu help desk

O painel em tempo real para suporte remoto é a maneira mais fácil de se obter uma exibição ao vivo do suporte técnico. Veja quais representantes do suporte ou equipes estão sobrecarregados e quais têm capacidade extra. Acesse rapidamente KPIs (Key Performance Indicators) de nível superior, incluindo a contagem de sessões, as sessões em espera, o tempo de espera mais longo e uma contagem de representantes registrados/disponíveis.

Auxilie qualquer área de trabalho remota, servidor ou dispositivo móvel

Ofereça suporte a todos os seus sistemas na Web, mesmo que eles estejam atrás de firewalls que o cliente não controla. Todas as plataformas suportadas estão incluídas no produto principal, para que o usuário consolide e padronize o suporte, melhorando o tempo de tratamento de incidentes e suportando a produtividade do representante.

A Bomgar está disponível para Windows, Mac, Linux, Android, iOS e SO Chrome. Acesse e controle qualquer computador ou dispositivo remoto, dentro ou fora da rede - não é necessário VPN.

Mais opções de implantação

Quando se trata de opções de implantação, a Bomgar atende às suas necessidades corporativas. Os utensílios físicos e virtuais disponíveis vêm ajudando empresas a satisfazerem exigências regulatórias por anos. Os recursos exclusivos de segmentação da implementação em nuvem oferecem uma nuvem sem comprometimentos.

Trabalhe de maneira inteligente com integrações

Provavelmente, já existe uma integração Bomgar criada para sua service desk, CRM, SIEM ou gerenciamento de sistemas. Caso contrário, as APIs e serviços profissionais do Remote Support facilitam essa integração.

  • Inicie suporte por bate-papo a partir de um ticket do suporte técnico
  • Inicie uma conexão de área de trabalho remota com sua solução ITSM
  • Obtenha relatórios de loop fechado sobre a atividade de suporte
  • Melhore a eficiência do suporte e da central de atendimento
  • Exporte dados da sessão Bomgar para sua ferramenta SIEM
  • Conecte-se com segurança toda vez

A Bomgar foi projetada pensando em facilitar as permissões de administradores no que diz respeito à atribuição de senhas e acesso de certos usuários. Aproveite o Active Directory e o LDAPS para gerenciar a autenticação, defina mais de 50 permissões para os técnicos e capture um registro de auditoria detalhado de cada sessão.

Facilite o acesso das equipes de suporte a desktops e sistemas rapidamente, sem revelar credenciais e senhas através do Bomgar Verify.

Todas as conexões são criptografadas e enviadas tanto pelo técnico quanto pelo usuário final para a Bomgar, para que o usuário possa se conectar sem alterações de VPN ou firewall. Além disso, cada cliente tem uma URL exclusiva e dedicada.

Requisitos do Sistema

Disponível a partir do Windows XP.

Suporta MacOSX, Linux: Ubuntu, Fedora,RedHat, Enetrprise e SLED.

Compatível com SSH/Telnet, Chrome OS, Web, iOS e Android

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.