O trabalho remoto é mais produtivo quando você pode facilmente reunir e compartilhar ideias, arquivos e planos. O Remote work recria a experiência de trabalho pr...
Fabricante:
Bluescape
Categoria:
Business-Intelligence
Uma plataforma de trabalho remota
O trabalho remoto é mais produtivo quando você pode facilmente reunir e compartilhar ideias, arquivos e planos. O Bluescape recria a experiência de trabalho presencial, com tudo o que as equipes precisam para desenvolver e entregar projetos.
Colabore como se estivesse na mesma sala
A videoconferência e o compartilhamento de tela são substitutos inadequados para trabalhar lado a lado. Os funcionários remotos precisam de um espaço central para que todos possam compartilhar, apresentar e revisar o trabalho. Os espaços de trabalho virtuais permitem que equipes distribuídas colaborem diretamente nos arquivos do projeto, enquanto se reúnem internamente e com parceiros externos.
Veja um projeto completo de ponta a ponta
Você encontrará tudo relacionado a um projeto ao seu alcance na área de trabalho do Bluescape: cronogramas, arquivos, feedback e muito mais.
Mantenha todos envolvidos
Presente fluidamente sem os aborrecimentos de ter que passar continuamente o controle, como em reuniões de videoconferência. O Bluescape mantém todos focados e envolvidos. Os membros da equipe podem compartilhar e trabalhar em documentos com outros membros da equipe e contribuir com ideias sem parar para solicitar e receber permissão primeiro.
Certifique-se de que todos estejam atualizados
Veja o escopo, os prazos e o status de um projeto - independentemente de onde os membros da equipe estão localizados. Todos são informados em tempo real sobre decisões, ações e resultados por meio do espaço de trabalho.
Experimente a diferença
Compreenda a totalidade de um projeto de relance
Quando tudo está reunido em um só lugar, é mais fácil ver o quadro geral. Você pode comparar e fazer referência cruzada de conteúdo para entrar na mesma página. Visualize imagens, vídeos, documentos e aplicativos lado a lado. Coloque propostas e cronogramas ao lado de conceitos, designs, orçamentos, planos e muito mais.
Traga suas próprias ferramentas (BYOT)
Acesse facilmente as ferramentas que você usa todos os dias, direto na área de trabalho - Zoom, Webex, OneDrive, Dropbox e muito mais. Deseja integrar aplicativos específicos da indústria ou ferramentas proprietárias? Crie integrações personalizadas com a API.
Evite mal-entendidos e confusão
Comente e use @ menções para fornecer feedback no contexto para fácil referência. Com uma lista contínua de feedback ao lado do trabalho, é fácil seguir o tópico.
Reduzir os ciclos de revisão
Crie diagramas, documente fluxos de processo e organize conceitos rapidamente. Anote e marque o conteúdo para esclarecer ou enfatizar um ponto. Como um espaço de trabalho é persistente, há um registro claro de todo o trabalho quando a reunião termina, para que todos possam trabalhar mais tarde.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.