Rescue é uma ferramenta de suporte remoto criada para oferecer às empresas a capacidade de prestar assistência aos clientes internos e externos em todos os disp...
Fabricante:
LogMeIn, Inc.
Categoria:
Produtividade, Utilitários
Resolva tudo
Suporte remoto contínuo para um mundo sem barreiras.
É assim que se faz suporte remoto.
Conecte. Resolva. Conclua.
Esqueça a espera. Siga em frente e resolva o problema mais difícil com a velocidade, o dimensionamento e a confiabilidade colocados à prova — O Rescue conecta você em apenas 20 segundos.
Suporte mais inteligente
O Rescue agrega os dados de sessão e resolução em tempo real para que você possa monitorar e gerenciar suas equipes de suporte de forma mais eficaz.
Solução simples
O Rescue é simples o bastante para se integrar perfeitamente a qualquer fluxo de trabalho e para ser utilizado de forma rápida pela equipe de suporte, sem qualquer esforço.
Transforme seus processos de suporte
Rescue é uma ferramenta de suporte remoto criada para oferecer às empresas a capacidade de prestar assistência aos clientes internos e externos em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Alguns dos principais recursos e valores fornecidos pelo Recue: encaminhamento de ticket e técnico, recurso de relatórios e customização.
Suporte sem fronteiras
Não importa o dispositivo, resolva todos os problemas de forma segura e sem interrupções com o suporte remoto para PC, Mac, iOS, Android e muito mais. O Rescue permite que você se conecte em segundos, ajudando a melhorar a satisfação dos clientes e a reduzir os custos de suporte.
Tudo o que importa à vista
Veja o problema pela perspectiva dos clientes com o Rescue Lens. O vídeo interativo permite que as equipes de suporte remoto e de serviços em campo resolvam todos os tipos de problema, em qualquer lugar, a qualquer hora.
Recursos
Suporte remoto
Acesse um dispositivo em qualquer lugar em menos de 20 segundos, sem nenhum software pré-instalado.
Suporte móvel
Ofereça suporte para mais dispositivos e aplicativos com a cobertura mais abrangente do mercado de suporte remoto.
Suporte por vídeo (Lens)
Veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório.
Integrações e APIs
Crie um processo de suporte centralizado com APIs, SDKs e outras integrações.
Segurança
Ofereça um suporte seguro, com recursos de segurança otimizados e um compromisso com auditorias anuais de segurança.
Administração e relatórios
Personalize seu suporte para atender às necessidades dos seus usuários finais e capte os insights necessários por meio de monitoramento e relatórios.
Personalização e branding
Represente sua marca da melhor maneira possível com recursos personalizáveis e total integração.
Comparação de recursos
Compare suas opções do Rescue.
Requisitos de sistema
Microsoft Windows Vista e superior
Microsoft Windows Server 2008 e superior (incluindo versões de 64 bits)
Internet Explorer 7 e superior com suporte para criptografia de 128 bits ou 256 bits
Firefox sob a versão 43
O Chrome e o MS Edge não são suportados
Uma conexão de Internet em funcionamento (ISDN ou mais rápida se estiver realizando controle remoto ou visualização remota)
Até 100MB de memória mais 20MB por sessão de controle remoto
Até 30MB de espaço de armazenamento mais 20MB para todas as simulações de smartphones
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.