Com o Rescue Lens veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório. Solucione qualquer tipo de problema em quase todos ...
Fabricante:
LogMeIn, Inc.
Categoria:
Produtividade, Utilitários
Veja o problema. Dê a solução.
Aproveite o poder da interação por vídeo ao vivo para prestar suporte a seus clientes com o Rescue Lens.
Foco na solução
Veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório. Solucione qualquer tipo de problema em quase todos os produtos ou serviços, desde uma lava-louça quebrada a um maquinário grande demais para ser transportado. Oriente os usuários finais para resolver problemas, configurar produtos e muito mais.
Dê autonomia aos usuários
Com o Rescue Lens dê aos usuários finais uma maior sensação de controle e visibilidade no processo de suporte ao participar ativamente com orientações virtuais.
Solução de primeira
Reduza a necessidade de caros serviços in loco e aumente o índice de soluções na primeira chamada com soluções de autosserviço com o Rescue Lens.
Amplie seu alcance
Aproveite ao máximo o know-how da sua equipe de suporte sênior deixando-os praticamente sempre disponíveis para orientar agentes menos experientes e mais baratos em campo para solucionar problemas.
Interação por vídeo HD ao vivo
Ao ver o problema em qualidade HD, você não precisa se basear em descrições de segunda mão nem na análise visual de quem não tem treinamento.
Tecnologia de quadro de comunicações inteligente
Com o Rescue Lens faça anotações na tela de qualquer dispositivo para orientar os usuários na solução de problemas.
Aplicativo móvel fácil de usar
Transforme o smartphone iOS ou Android do usuário em uma ferramenta de comunicação por vídeo interativo.
Relatórios das sessões
Gere relatórios personalizados para obter informações das sessões, como recursos usados, duração e data e hora com o Rescue Lens.
Áudio por VoIP
Facilite a comunicação entre clientes e agentes durante uma solução de problemas tranquila com o áudio por VoIP integrado.
Captura de tela e gravação de vídeo
Salve capturas de telas e grave vídeos de todas as sessões de transmissão ao vivo.
Soluções da Indústria
Veja os problemas pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório. Solucione qualquer tipo de problema em quase todos os produtos ou serviços, desde uma lava-louça quebrada a um maquinário grande demais para ser transportado. Oriente os usuários finais para resolver problemas, configurar produtos e muito mais.
Seguros
Agregue um diferencial aos seus serviços simplificando o processo de vistorias de sinistros, aumentando a transparência e diminuindo o tempo que seus clientes precisam esperar até ter tudo resolvido. Transforme 5 dias de trabalho em 4 minutos ao reduzir a necessidade de avaliações in loco e amplie o âmbito de atuação dos vistoriadores de sinistro, dê mais precisão às vistorias remotas e gere ROI imediato.
Indústria
Com o Rescue Lens evite 20% dos serviços in loco ajudando seus agentes de suporte a ver os problemas pela perspectiva dos clientes, a qualquer momento e em qualquer lugar, qualquer que seja a necessidade. Melhore os recursos de suporte remoto e eficiência para reduzir a necessidade de suporte in loco, gere ROI imediato e baixe o volume de devoluções.
Telecomunicações
Melhore os seus resultados e a experiência do cliente. Tudo de uma vez. Tenha clientes 4,5x mais satisfeitos ao melhorar o suporte técnico na solução de problemas, orientar os reparos e guiar os clientes a fazer suas próprias instalações, tudo isso sem precisar sair da central de atendimento.
Requisitos de sistema
Android 4.1 ou superior (Android 5.0 ou superior recomendado)
CPU dual-core (CPU quad-core recomendada)
1 GB de RAM (2 GByte recomendado)
20 MByte de espaço livre
Câmara com autofoco e resolução 640 * 480
Ligação à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit/seg (recomenda-se 4G / LTE ou equivalente WiFi)
iOS 9 ou superior
iPhone 5 ou superior
iPad 4 ou superior
iPad mini 2 ou superior
iPod touch 6 ou superior
20 MByte de espaço livre
Ligação à Internet com largura de banda mínima de 400 kbit/seg (recomenda-se 4G / LTE ou equivalente WiFi)
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