O RescueAssist permite que você suporte remotamente dispositivos móveis e use a câmera móvel do seu cliente para suportar qualquer coisa....
Fabricante:
LogMeIn, Inc.
Categoria:
Gerenciamento de Projetos
RescueAssist é o Software de suporte remoto com o qual você pode contar.
Console da Web
Por meio de um plugin simples, você pode iniciar rápida e facilmente uma sessão de suporte diretamente do navegador.
Transferência de arquivo
Envie e receba arquivos com segurança em uma sessão de suporte ao vivo ou autônoma, útil para aplicar patches, atualizações e muito mais.
Diagnóstico remoto
Com o RescueAssist acesse facilmente as informações do sistema do seu cliente, incluindo configuração de hardware e software.
Navegação com vários monitores
Alterne facilmente entre todos os monitores dos seus clientes.
Suporte para várias sessões
Realize até 15 sessões simultaneamente por técnico.
Integração Slack
Coloque o seu Help Desk de TI em um local familiar onde os funcionários já estejam trabalhando.
Suporte para dispositivos móveis.
O RescueAssist permite que você suporte remotamente dispositivos móveis e use a câmera móvel do seu cliente para suportar qualquer coisa.
Conexões sem fricção
Um plug-in simples permite que o agente visualize a tela do cliente através de qualquer navegador da web moderno. E se a sessão exigir controle remoto, ainda não será necessário procurar plataformas de download ou salto.
Sem software de desktop
Velocidade e segurança são as principais prioridades. O RescueAssist tira proveito da mais nova tecnologia para fornecer um console de agente totalmente baseado na Web para tornar a experiência de suporte mais rápida, mais segura, mais confiável e capaz de suportar mais plataformas. As mensagens no produto orientam os agentes em todas as etapas.
Suporte do dispositivo móvel
O mundo está ficando cada vez mais móvel. Garanta que sua organização possa dar suporte aos usuários finais, independentemente do dispositivo em que estejam. O RescueAssist permite a visualização remota de dispositivos iOS e dispositivos Android, além do controle remoto de dispositivos Android, para que os técnicos possam solucionar problemas no mesmo console baseado na Web que eles já estão usando para suporte de desktop.
Câmera compartilhada
O vídeo ao vivo permite que os agentes vejam rapidamente com o que estão lidando. Basta um toque do cliente para compartilhar sua câmera móvel com segurança e eliminar a necessidade de visitas pessoais.
Aplicações de mensagens
Mantenha sua organização funcionando, oferecendo suporte interno de TI, onde os funcionários estão trabalhando todos os dias. O RescueAssist se integra a aplicativos de mensagens de terceiros, como o Slack, para facilitar aos funcionários procurar ajuda em um ambiente totalmente familiar.
Requisitos de sistema
Sistema operacional:
Windows 7 ou posterior
Windows Server 2008 R2 ou posterior
Mac OS X 10.9 (Mavericks) ou posterior
Navegadores da Web:
Google Chrome (versão atual)
Mozilla Firefox (versão atual)
Internet Explorer v9 ou posterior
Microsoft Edge v20 ou posterior
Apple Safari (versão atual)
Conexão de internet:
Conexão de internet banda larga com mais de 1 Mbps
Hardware:
Processador Intel (2 GB de RAM ou superior)
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.