Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Revenue Lifecycle Management

Revenue Lifecycle Management

O Revenue Lifecycle Management permite que os varejistas de energia descarreguem a complexidade e o custo do faturamento do varejo, gerando receita e crescimento máximos por...





Fabricante:
Aurea

Categoria:
Gerenciamento de Projetos

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Revenue Lifecycle Management

Gerenciamento do ciclo de vida da receita

Revenue Lifecycle Management é a única solução para o setor de energia de varejo que oferece recursos de gerenciamento de receita e de cliente em todo o ciclo de vida do relacionamento com o cliente.

Gerenciar clientes de forma integrada em todo o ciclo de vida da receita

Os fornecedores de energia no varejo precisam de recursos empresariais para controle de gerenciamento de receita em todo o ciclo de vida do cliente. O Revenue Lifecycle Management permite que os varejistas de energia descarreguem a complexidade e o custo do faturamento do varejo, gerando receita e crescimento máximos por meio de uma plataforma totalmente gerenciada e escalável.

Recursos e benefícios do Revenue Lifecycle Management

Plataforma de Comissão Colaborativa

Evite a perda de receita, aproveitando a Plataforma de Comissões Colaborativas da Aurea. Ao combinar RLM com DCM e Jive, você pode:

  • Automatiza cálculos de composição complexa
  • Integre facilmente com fontes de dados
  • Centralizar o rastreamento de comissão
  • Reduza os erros de pagamento
  • Obtenha visibilidade total da atividade do corretor
  • Ver os pagamentos esperados
  • Acesse os programas de incentivo mais recentes
  • Sem necessidade de reconciliação

Notificações em massa para RLM

Alcance rapidamente uma ou mil pessoas com Notificações em Massa, alimentado por AlertFind e conectado ao RLM. Notificações em massa abrange:

  • Alertas e atualizações de clientes
  • Quedas de energia / interrupções não planejadas
  • Perturbações de eventos climáticos
  • Comunicações de funcionários
  • Fechamento de escritórios
  • Desastres naturais
  • Violações de TI
  • Notificações de faturamento e pagamento

E-mail terceirizado

Reduza a zero o seu investimento em criação de e-mail terceirizando a Aurea. Você reduzirá as integrações pesadas na replicação ou outras fontes de dados e terá um fornecedor atendendo a todas as suas necessidades de comunicação, incluindo:

  • Extratos de cobrança
  • Próximas notícias
  • Comunicações promocionais
  • Mensagens internas

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.