Sales Order Management Software
O gerenciamento de pedidos de vendas TYASuite é uma solução ponta a ponta para todo o seu processamento de vendas - de pedidos a faturas para pagamento e entre...
Sales Order Management Software
Software de gerenciamento de pedidos de vendas
O gerenciamento de pedidos de vendas TYASuite é uma solução ponta a ponta para todo o seu processamento de vendas - de pedidos a faturas para pagamento e entrega - integrado em uma plataforma para fácil acesso e gerenciamento hermético. Mantenha um banco de dados mestre de seus clientes, pedidos de vendas, detalhes de faturamento e cobrança, detalhes de pagamento, crédito e saldo e tenha uma fonte confiável para todos os seus dados.
Gestão de Cotações
- Gerar e aprovar cotações de vendas
- Gerenciar histórico de cotação em nível de cliente
- Envie cotações aos clientes sem esforço
- Converter cotações em faturas / pedidos de venda
- Painel intuitivo para gerenciar cotações
- Criar e enviar faturas pró-forma
Gestão de Pedidos de Vendas
- Gere, aprove e arquive Pedidos de Vendas automaticamente com modelos embutidos e um painel intuitivo
- Permita que seus clientes levantem pedidos de vendas diretamente através do portal do cliente
- Gerencie os preços dos itens no nível do cliente e nunca se preocupe com a geração errada de pedidos de vendas
- Gerenciar descontos no nível do item e no nível do cliente e ficar livre de preocupações
- Enviar automaticamente pedidos de vendas aprovados aos clientes
- Restringir o pedido de vendas com base nos limites de crédito restantes
- Faça várias entregas de mercadorias em um único pedido de venda
- Nunca perca um pedido por meio de alertas automáticos para sua equipe de vendas com base no histórico de compras do cliente
- Receba alertas automáticos para as entregas restantes
- Definir marcos de entrega
- Envie automaticamente pedidos de venda aprovados para produção e planejamento para um fluxo suave e evite falhas na entrega
- Integre perfeitamente seu planejamento de compras e produção com o gerenciamento de pedidos de vendas
Características
- Receba alertas quando os itens precisam ser entregues
- Seja notificado quando os bens forem adquiridos / produzidos e prontos para entrega
- Escolha e empacote sem esforço
- Atribuir os parceiros logísticos
- Gerar contas eletrônicas / desafios de entrega
- Entrega as entregas aos parceiros de transporte
- Acompanhe as entregas
Gestão de faturas
- Criar fatura de vendas automaticamente com base em faturas pró-forma aprovadas e pedidos de vendas
- Vários fluxos de trabalho para aprovação de faturas de vendas com base em limites de valor
- Enviar fatura de vendas automaticamente para os clientes
- Seja notificado sobre faturas de vendas recorrentes
- Gerar fatura de vendas com antecedência para uma data futura
- Conformidades GST automatizadas
- Gerenciamento de GST de vários locais
- Gerenciar faturas de exportação sem esforço com ou sem LUT
- Salve todos os documentos essenciais relacionados às vendas em um só lugar
Gestão de coleção
- Receba pagamentos de clientes sem problemas
- Gerenciar certificados TDS do cliente
- Crie relatórios de saldo do cliente e acompanhe todas as dívidas / crédito na mesma plataforma
- Notificar e alertar os clientes sobre dívidas pendentes, automática e regularmente
- Painel em tempo real para clientes pendentes
- Gerenciar fluxos de caixa com base em pagamentos futuros
- Gerenciar ED
- Conformidades PMS relacionadas a Exportações
Relatórios robustos
- Relatório de receita em nível de cliente
- Relatório de fatura de vendas
- Relatórios de receita em nível de localização
- Relatório de pedido de venda
- Relatório de pedido de venda pendente
- Relatório de balanço do cliente
- Relatório de envelhecimento do cliente
- Relatório de vendas por produto
- Relatórios GST
- Relatórios de lucratividade do cliente
- Relatórios de receita não faturada em nível de cliente
Por que escolher a solução TYA Cloud?
Ter processamento de negócios baseado em nuvem está se tornando rapidamente uma necessidade atualmente, especialmente para facilitar o trabalho remoto e reduzir a dependência humana. É seguro dizer que em breve, em um futuro próximo, será essencial transformar todo o seu processamento em nuvem para sobreviver em um mercado moderno. O gerenciamento de pedidos de vendas do TYASuite Cloud ERP pode ajudá-lo a aproveitar -
- Flexibilidade de escalonamento com suas operações
- Custo zero de infraestrutura de TI e pessoal
- Acesso às funcionalidades mais recentes com atualizações gratuitas regulares
- Sem tempo de inatividade e segurança completa - recursos de nuvem hospedados pela AWS
Características Únicas
- Gerenciamento de dados mestre.
- Gerenciamento de contratos do cliente.
- Gerenciamento da tabela de preços do cliente.
- Pedidos de vendas recorrentes.
- Planejamento de Produção e Aquisições com base em Pedidos de Vendas.
- Levantar faturas de vendas pós-datadas.
- Previsão de vendas.
- Facilite o transporte.
- Comércio exterior.
- Recurso Multi - GST.
- Administração de crédito.
- Gestão de Pagamentos
- Alertas e notificações automáticos.
- Integração com Módulo de E-Commerce.
- Rentabilidade no nível do cliente.
- Rentabilidade em nível de item.
- Faturamento eletrônico.
- Gere faturas de vendas assinadas.
Benefícios do software de gerenciamento de pedidos de vendas
- Integrado com TYASuite Inventory Management, Vendor Management e Módulo CRM
- Reduza a Dependência Humana
- Opção de escolher entre vários modelos de implantação
- Sem compromisso com a política de TI existente
- Reduzindo o custo geral de gerenciamento de vendas
- Plataforma Plug and Play
- Tempo de implantação reduzido - entrar em operação em 7 dias
- Acessibilidade - Pague conforme você cresce
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Topo