Service é o software de gerenciamento de atendimento ao cliente quando os clientes precisam de atendimento, não apenas de ajuda....
Fabricante:
Accelo
Categoria:
Business-Intelligence
Software de gerenciamento de atendimento ao cliente quando os clientes precisam de atendimento, não apenas de ajuda
Agora você pode fornecer serviços ao cliente consistentes, simplificados e lucrativos com facilidade
Benefícios para sua empresa
Uma plataforma construída para ajudá-lo a alcançar o sucesso, dia a dia
AUTOMATIZADO
Foco no atendimento ao cliente com automação de processos
A emissão de ingressos deve ser flexível e funcionar da mesma maneira que você. Ao permitir tíquetes de e-mails, organização personalizada, tarefas automatizadas e manter tudo em um só lugar, o Service permite que o processo de tíquetes trabalhe ao seu redor.
INTELIGENTE
Confie em um sistema, não na memória, e mantenha o controle
Como um carro que dirige sozinho, o Service pode conduzir seus processos de negócios de forma inteligente, alertá-lo como as coisas estão surgindo do caminho, prever o futuro e garantir que você nunca se perca. Concentre-se nos seus clientes e deixe a Service cuidar dos detalhes.
RENTÁVEL
Você precisa de um serviço de alta qualidade, helpdesk não de outro
A Accelo oferece o software Service de gerenciamento de serviços de negócios mais completo e flexível para profissionais que desejam seriamente receber por um serviço de alto nível ao cliente. Experimente instantaneamente o gerenciamento de serviço simplificado com um aplicativo fácil de usar.
INTEGRADO
Funciona onde você trabalha: e-mail, calendário ou celular
O software Service de gerenciamento de atendimento ao cliente se integra a uma série de serviços online líderes. Agora você pode gerenciar seus tickets, questões, tempo, dados e finanças, tudo em uma plataforma, em tempo real.
Características do produto
Simplesmente construído para ajudá-lo a alcançar o sucesso do cliente
Automação e Processos
Crie um fluxo de trabalho para diferentes tipos de trabalho, como "o site está fora do ar" vs. "visita no local".
Notificações Automatizadas
Mensagens automatizadas para ficar por dentro dos tíquetes. Envie lembretes por e-mail antes de fechar os tíquetes.
Caixa de entrada da equipe
As equipes de serviços podem colaborar nas solicitações do cliente enquanto o tempo é rastreado antes mesmo do ticket ser criado.
Portal do Cliente
Permita que seus clientes acessem um portal para enviar e rastrear seus tickets.
Registros de clientes
Veja um histórico dos serviços e problemas de seus clientes.
Monitoramento de atividades
Veja todas as comunicações da equipe e do cliente em um só lugar.
Painel de problemas
Obtenha uma visão geral de todos os serviços ao cliente em tempo real.
ServOps baseado em nuvem
Faça o prospecto ao pagamento, com o sistema baseado em nuvem da Accelo, supervisione todas as principais funções do seu negócio a qualquer momento.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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