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Service é o software de gerenciamento de atendimento ao cliente quando os clientes precisam de atendimento, não apenas de ajuda....





Fabricante:
Accelo

Categoria:
Business-Intelligence

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Service

Software de gerenciamento de atendimento ao cliente quando os clientes precisam de atendimento, não apenas de ajuda

Agora você pode fornecer serviços ao cliente consistentes, simplificados e lucrativos com facilidade

Benefícios para sua empresa

Uma plataforma construída para ajudá-lo a alcançar o sucesso, dia a dia

AUTOMATIZADO

Foco no atendimento ao cliente com automação de processos

A emissão de ingressos deve ser flexível e funcionar da mesma maneira que você. Ao permitir tíquetes de e-mails, organização personalizada, tarefas automatizadas e manter tudo em um só lugar, o Service permite que o processo de tíquetes trabalhe ao seu redor.

INTELIGENTE

Confie em um sistema, não na memória, e mantenha o controle

Como um carro que dirige sozinho, o Service pode conduzir seus processos de negócios de forma inteligente, alertá-lo como as coisas estão surgindo do caminho, prever o futuro e garantir que você nunca se perca. Concentre-se nos seus clientes e deixe a Service cuidar dos detalhes.

RENTÁVEL

Você precisa de um serviço de alta qualidade, helpdesk não de outro

A Accelo oferece o software Service de gerenciamento de serviços de negócios mais completo e flexível para profissionais que desejam seriamente receber por um serviço de alto nível ao cliente. Experimente instantaneamente o gerenciamento de serviço simplificado com um aplicativo fácil de usar.

INTEGRADO

Funciona onde você trabalha: e-mail, calendário ou celular

O software Service de gerenciamento de atendimento ao cliente se integra a uma série de serviços online líderes. Agora você pode gerenciar seus tickets, questões, tempo, dados e finanças, tudo em uma plataforma, em tempo real.

Características do produto

Simplesmente construído para ajudá-lo a alcançar o sucesso do cliente

Automação e Processos

Crie um fluxo de trabalho para diferentes tipos de trabalho, como "o site está fora do ar" vs. "visita no local".

Notificações Automatizadas

Mensagens automatizadas para ficar por dentro dos tíquetes. Envie lembretes por e-mail antes de fechar os tíquetes.

Caixa de entrada da equipe

As equipes de serviços podem colaborar nas solicitações do cliente enquanto o tempo é rastreado antes mesmo do ticket ser criado.

Portal do Cliente

Permita que seus clientes acessem um portal para enviar e rastrear seus tickets.

Registros de clientes

Veja um histórico dos serviços e problemas de seus clientes.

Monitoramento de atividades

Veja todas as comunicações da equipe e do cliente em um só lugar.

Painel de problemas

Obtenha uma visão geral de todos os serviços ao cliente em tempo real.

ServOps baseado em nuvem

Faça o prospecto ao pagamento, com o sistema baseado em nuvem da Accelo, supervisione todas as principais funções do seu negócio a qualquer momento.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024 × 768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


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