O Service Hub reúne todos os seus dados e canais de atendimento ao cliente em um só lugar e ajuda a dimensionar seu suporte por meio de automação e auto...
Fabricante:
HubSpot Inc
Categoria:
Gerenciamento de Projetos
Seus clientes esperam mais.
Hoje, os clientes esperam resoluções em minutos e atendimento personalizado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em diversos canais. Mas a maioria das equipes de atendimento ao cliente se esforça para atender a essas demandas crescentes porque suas ferramentas e dados vivem em várias fontes.
O Service Hub reúne todos os seus dados e canais de atendimento ao cliente em um só lugar e ajuda a dimensionar seu suporte por meio de automação e autoatendimento. O resultado? Mais tempo para um serviço proativo que encanta, retém e aumenta sua base de clientes.
As ferramentas de que você precisa para agradar os clientes em grande escala
Suporte de balança
Com o Service Hub expanda a capacidade de sua equipe de suporte por meio da automação e autoatendimento.
Unir equipes e canais
Melhore a colaboração unindo suas equipes e canais.
Power Proactive Service
Identifique oportunidades para aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.