Os recursos Service Management do ViewpointOne ajudam empreiteiros especializados a substituir os processos manuais e a papelada por uma solução móvel fá...
Fabricante:
Viewpoint Inc
Categoria:
Banco de Dados
GESTÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO
Impulsione o crescimento e estabilize os negócios com uma solução de gerenciamento de serviços simplificada
Os recursos Service Management do ViewpointOne ajudam empreiteiros especializados a substituir os processos manuais e a papelada por uma solução móvel fácil de usar para uma melhor percepção dos negócios, eficiência operacional e satisfação do cliente.
Que problemas os empreiteiros com empresas de serviços enfrentam?
Ordens de serviço desorganizadas
Os gerentes de serviço lutam para priorizar as ordens de serviço de campo quando dependem de formulários em papel. Os técnicos em campo geralmente não recebem os dados quando são necessários, reduzindo a produtividade, causando problemas de satisfação e atrasando o faturamento.
Pouca visibilidade das necessidades de negócios
Sem uma ferramenta de análise para ver os principais indicadores de desempenho, é impossível ter os dados necessários para analisar os custos e lucros em toda a empresa de serviços para prever suas necessidades de mão de obra.
As técnicas de campo não são capacitadas
Sem a capacidade de acessar os detalhes do trabalho em campo, os técnicos são obrigados a realizar processos manuais para inserir dados de volta no escritório, levando mais tempo, reduzindo a satisfação do cliente e aumentando os custos.
FLUXO DE CAIXA SUAVE - E AUMENTAR SEUS FUNCIONÁRIOS - COM MELHOR GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS
Escaláveis, personalizáveis e totalmente integradas, as soluções Service Management ViewpointOne fornecem os insights necessários para gerenciar e expandir adequadamente seus negócios de serviços para o fluxo de caixa durante o ano todo.
Better Business Insight para corrigir problemas
O Service Management fornece uma ferramenta de análise única para dar a você uma imagem clara, com indicadores-chave de desempenho que são personalizáveis com base nas suas necessidades de negócios. Use dados em tempo real para detalhar custos e lucros e melhorar as previsões de mão de obra e materiais.
Processos simplificados de despacho e ordem de serviço
O Service Management oferece a capacidade de automatizar fluxos de trabalho. Preencher ordens de serviço, coordenar chamadas de despacho, programar e gerenciar técnicos e implantar informações para técnicos em campo a partir de uma solução integrada.
Técnicos de serviço se tornam gerentes de serviço
O ponto de vista conecta o campo com o escritório. Os técnicos não precisam realizar uma série de processos manuais para inserir dados no escritório ou na van. Em vez disso, uma solução móvel otimiza os dados e fluxos de trabalho, sincronizando com o escritório instantaneamente.
Melhore a eficiência e reduza os custos
As soluções de gerenciamento de serviços da Service Management o ajudam a eliminar o uso de papel e eliminar documentos manuscritos e etiquetas telefônicas de ida e volta para que você possa liberar tempo para agradar os clientes e adquirir novas oportunidades de trabalho.
Maior Satisfação e Retenção do Cliente
A melhor maneira de garantir o crescimento é por meio da satisfação incomparável do cliente. Forneça respostas imediatas e cópias de faturas aos clientes com apenas alguns toques no teclado e atribua os mesmos técnicos aos mesmos clientes para construir relacionamentos e confiança.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.