SimpleHelp é a maneira mais simples para os profissionais de suporte ajudarem os clientes em qualquer lugar...
Fabricante:
SimpleHelp Ltd
Categoria:
Banco de Dados
Software de suporte remoto
SimpleHelp é a maneira mais simples para os profissionais de suporte ajudarem os clientes em qualquer lugar
COMPARTILHE TELAS REMOTAMENTE
Conecte-se a computadores remotos, visualize suas telas e controle-os.
MONITORE E ACESSE COMPUTADORES SEM SUPERVISÃO
Vigie milhares de computadores, monitore-os e conecte-se se necessário.
SEM TAXAS MENSAIS, SEM COMPLICAÇÕES
Compre quantas sessões você precisar e atualize quando quiser.
O que há de novo no SimpleHelp?
APLICATIVOS ESCALÁVEIS
Uma nova interface escalável para monitores padrão e de alta resolução.
TÚNEIS DE APLICATIVOS
Conecte-se facilmente a serviços de terceiros em uma rede remota.
RECURSOS DO PROVEDOR
Permita facilmente que seus clientes usem seu servidor SimpleHelp.
DISTRIBUIÇÃO EM MASSA
Implemente serviços de acesso remoto perfeitamente em novos dispositivos.
FERRAMENTAS PROGRAMADAS
Programe a execução da ferramenta e crie alertas personalizados.
Suporte remoto
CLIENTE INICIOU SESSÕES DE SUPORTE SOB DEMANDA
O SimpleHelp inclui recursos avançados de transferência de arquivos para copiar arquivos de e para a máquina remota, um modo de diagnóstico para melhor compreender os problemas relacionados ao desempenho e a capacidade de automatizar tarefas usando scripts predefinidos contidos em sua caixa de ferramentas.
Monitoramento e Alerta
VERIFICAÇÃO DE INTEGRIDADE SIMPLES E VISÃO GERAL DE DESEMPENHO PARA SISTEMAS IMPORTANTES
Cada computador registrado no servidor SimpleHelp pode carregar dados de desempenho. Com SimpleHelp, você pode monitorar milhares de servidores e PCs, permitindo que você identifique problemas facilmente antes que os usuários percebam.
Com uma atualização de licença de gerenciamento remoto, você pode configurar alertas detalhados com base nas informações monitoradas, para que o SimpleHelp notifique seus técnicos sobre um problema assim que ele ocorrer.
Acesso remoto
A MANEIRA MAIS FÁCIL DE OFERECER SUPORTE A COMPUTADORES AUTÔNOMOS
Diagnosticar problemas remotamente e acessar computadores quando não houver ninguém lá. Os técnicos podem usar o SimpleHelp para se conectar a um computador remoto com apenas um clique, permitindo que eles realizem manutenções e implantações remotas com eficiência.
Configurar um computador para acesso remoto é simples e os recursos de segurança avançados do SimpleHelp garantem que o acesso seja seguro.
Apresentações Simples
COMPARTILHAMENTO DE TELA PARA REUNIÕES ONLINE E WEBINARS
Os técnicos do SimpleHelp podem compartilhar sua área de trabalho a partir do Console técnico do SimpleHelp. As apresentações podem ser assistidas por milhares de participantes apenas usando um navegador da web. Não requer Java, Flash, Silverlight ou downloads, e as apresentações podem ser visualizadas em quase todos os dispositivos.
Usado por profissionais de TI em todo o mundo
SIMPLEHELP É USADO EM TODO O MUNDO E É TRADUZIDO EM VÁRIOS IDIOMAS
Firmas de serviços técnicos que gerenciam TI para empresas, equipes de suporte técnico de TI que dão suporte a usuários em sua organização e outras equipes de suporte técnico usam o SimpleHelp. SimpleHelp é traduzido para dinamarquês, alemão, espanhol, francês, italiano, holandês, português e sueco.
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.