Solicitar Orçamento
Home > Produtos > SmartCallMonitor

SmartCallMonitor

O SmartCallMonitor adiciona facilmente a funcionalidade de um sistema telefônico aos seus dispositivos compatíveis com TAPI e transforma seus telefones e computadores ...





Fabricante:
JAM Software

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

SmartCallMonitor

Solução poderosa para um sistema de telefonia moderno com o SmartCallMonitor 

  • Gerenciamento de chamadas profissional em todos os dispositivos
  • Todas as informações sobre os chamadores de relance
  • Estatísticas perspicazes dos seus dados de chamada

Comunique-se com mais eficiência

O SmartCallMonitor adiciona facilmente a funcionalidade de um sistema telefônico aos seus dispositivos compatíveis com TAPI e transforma seus telefones e computadores em uma solução CTI moderna e altamente eficiente. Obtenha sua solução poderosa para um sistema de telefonia moderno.

Gerenciamento de chamadas em todos os dispositivos

  • Cada cliente SmartCallMonitor pode atuar como servidor SmartCallMonitor, portanto, não há necessidade da interface TAPI em todos os computadores.

Pesquisa inversa de chamadas

  • Graças à pesquisa automatizada no Microsoft Outlook, Google ou nos diretórios online, sistema de CRM e integração de banco de dados de clientes.

Estatísticas detalhadas das chamadas

  • O SmartCallMonitor registra e processa o número de chamadas, a duração das conversas telefônicas e o número de chamadas por linha. Para uma melhor produtividade!

Gerenciamento de chamadas com o toque de um botão

  • Aceite e termine as chamadas.
  • Ligue para os números de saída.
  • Reter ou intermediar chamadas (conectar um chamador depois de, por exemplo, ter falado com outra pessoa).
  • Crie lembretes de retorno de chamada ou uma notificação automática por e-mail para chamadas perdidas.
  • Você só precisa de hardware compatível com TAPI, como placas ISDN, sistemas telefônicos, etc.

Histórico Profissional

  • Gravação de dados de contato e chamada no diário integrado
  • Arquivando os dados através de arquivos de log
  • Filtrar por chamadas atendidas / perdidas

Integração Fritz! Box

  • Importação automática do diário
  • Uso confortável do assistente de discagem

Gerenciamento automático de catálogo de endereços

  • Novos contatos são adicionados automaticamente ao catálogo de endereços integrado
  • Dados provenientes de fontes heterogêneas são padronizados

Requisitos de sistema

Qualquer edição atual dos sistemas operacionais Windows (32 e 64 bits) e também suporta todas as versões atuais do Windows Server, começando com o Windows Vista e Server 2008.

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.