Synchron FX Strings I é a biblioteca de strings mais ousada até hoje, gravada com o ambiente exclusivo do palco de pontuação recém-reformado...
Fabricante:
Vienna Symphonic Library GmbH
Categoria:
Banco de Dados
Paisagens sonoras inspiradoras
Synchron FX Strings I é a biblioteca de strings mais ousada até hoje, gravada com o ambiente exclusivo do palco de pontuação recém-reformado, Synchron Stage Vienna. Pela primeira vez na longa história da Biblioteca Sinfônica de Viena no desenvolvimento de bibliotecas de amostras, esta coleção inclui texturas musicais prontas para produção e loops usando uma orquestra de cordas de 50 peças, permitindo que você crie de tudo, desde paisagens sonoras esféricas etéreas até ornamentos melódicos pulsantes e grupos de suspense e ataques agressivos!
Explore novos mundos sônicos!
Synchron FX Strings I é uma fonte infinita de inspiração e uma ferramenta fantástica para projetar mundos inteiros. Crie facilmente efeitos e paisagens sonoras segurando uma ou duas teclas e adicione variedade e mudança de cores movendo os controladores pré-configurados. Capturamos sons e técnicas de jogo únicos que nunca foram amostrados antes. Enquanto outros produtos alcançam rapidamente seus limites intrínsecos, sua jornada musical em mundos sonoros nunca antes ouvidos está apenas começando com Synchron FX Strings I.
Enquanto os excelentes músicos de Viena geralmente evitam a experimentação durante as sessões de amostragem, neste caso eles foram convidados a deixar de lado as convenções e ir muito além de seus limites normais. O resultado é um tesouro de texturas e elementos tonais e atonais que você pode misturar sem esforço para criar seu som único e pessoal. Todas as variedades e combinações são facilmente acessadas com o novo Vienna Synchron Player. Synchron FX Strings I não se limita a aplicações orquestrais, mas pode ser usado em qualquer gênero e estilo contemporâneo, como Ambient, Alternative, EDM, World e muitos outros.
Características principais
All-new Synchron Player
Synchron FX Strings I vem com o Synchron Player dedicado que incorpora um novo mecanismo de áudio construído a partir do zero. Ele fornece desempenho de streaming sem precedentes e um novo nível de simplicidade sofisticada - basta percorrer as articulações, selecionar suas variações e explorar como os controladores pré-configurados (Density, Bow Style e Velocity Crossfade) afetam o preset carregado. E certifique-se de aplicar o novo recurso de alongamento do tempo para artuculações curtas e longas e ver (e ouvir!) O que acontece!
O Synchron Player também inclui um mixer interno com EQ de 5 bandas, configurações de atraso individuais para compensação de tempo de execução, reverberação algorítmica, mudança de fase e controles panorâmicos. Ele roda em Windows e Mac OS X como um plug-in nativo VST, AU e AAX em seu DAW.
50 microfones - 50 músicos
Não poupamos esforços na gravação de Synchron FX Strings I, usando microfones próximos dedicados para cada músico da orquestra de cordas. Para facilitar o manuseio, você tem acesso rápido a seis mixagens estéreo desses sinais de microfone fechado individuais (violinos 1 e 2, violas 1 e 2, violoncelos, contrabaixos). Devido à seleção abrangente de outros conjuntos de microfones estéreo e ambiente, você pode criar seu som de conjunto de cordas individual em estéreo, surround 5.1 ou até mesmo no formato de áudio imersivo 9.1, usando o mixer completo do reprodutor.
Sobre o acorde Alpha (texturas de acordes esféricos)
As texturas de acordes esféricos são baseadas no "acorde Alpha", que é composto de dois acordes de sétima diminuta em camadas simétricas, com um intervalo de tom inteiro entre eles. Em Synchron FX Strings I, este acorde é apresentado em sua forma básica (na tecla central “C”) e em duas inversões.
As notas do acorde alfa são derivadas de uma escala octatônica alternada (oito notas) de meio passo e meio tom.
Toda a escala de meio tom (ou “diminuída”) foi encontrada pela primeira vez na música do século 20, particularmente na música de Béla Bartók, Alexander Skrjabin e Olivier Messiaen, por exemplo, em sua magnum opus, a sinfonia “Turangalîla”. Messiaen descreveu essa escala como o segundo modo de seus sete “modos com transposições limitadas”, pois ela só pode ser transposta três vezes (a quarta transposição já seria uma repetição). Além dos compositores acima mencionados, a escala é frequentemente usada na música jazz.
Sobre o compositor, orquestrador e maestro
Nascido e criado em Viena, o compositor e regente Johannes Vogel se formou na Universidade de Música e Artes Cênicas de Viena como percussionista com honras. Ele começou sua carreira como músico na Filarmônica de Viena, na orquestra da Ópera de Zurique e na Camerata Academica Salzburg. Como compositor, seus projetos musicais para filmes e TV incluem a produção da MGM / Paramount “Hercules” com Dwayne Johnson, “Crimson Peak” de Guillermo del Toro, “The Colony” com Emma Watson e Daniel Brühl, bem como inúmeros episódios da TV alemã série “Der Bergdoktor”. Desde 2016, Johannes Vogel é o maestro principal do Synchron Stage Vienna, com a maioria das produções musicais do filme no novo estágio de pontuação de Viena gravada sob sua batuta - incluindo trilhas de Hans Zimmer, Harry Gregson-Williams, Rupert Gregson-Williams, Lorne Balfe e muitos outros.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 8 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.