Solicitar Orçamento
Home > Produtos > SysAid MSP

SysAid MSP

O SysAid é um software de gerenciamento de serviços de TI e help desk que integra todas as ferramentas essenciais de TI em um Service Desk. O rico conjunto de recursos inclui um poderoso Help Desk, Gerenciamento de Ativos e outras ferramentas fáceis de usar para analisar e otimizar o desempenho do help desk.

Fabricante:
SysAid Technologies Ltd.

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

SysAid MSP

Gerencie, controle e resolva todas as suas tarefas de TI com o SysAid.

SysAid MSP é tudo que você precisa em um só lugar.

O SysAid é um software de gerenciamento de serviços de TI e help desk que integra todas as ferramentas essenciais de TI em um Service Desk. O rico conjunto de recursos inclui um poderoso Help Desk, Gerenciamento de Ativos e outras ferramentas fáceis de usar para analisar e otimizar o desempenho do help desk.

O Balcão de Ajuda Construído para Provedores de Serviços Gerenciados

Oferece software de gerenciamento de service desk de TI acessível projetado para atender às necessidades multi-organizações. Este pacote especial inclui todos os recursos essenciais de TI, uma base de usuário final ilimitada e licenciamento flexível que permite estender seu pacote SysAid com base nas necessidades de crescimento. Com o SysAid, você pode gerenciar facilmente inúmeros clientes com funcionalidade multi-empresa e personalizar relatórios, portal do cliente, formas do usuário final e muito mais para cada um de seus clientes externos dentro do seu ambiente SysAid.

Benefícios do SysAid MSP:

·          Base ilimitada de usuários finais

·          Gerenciar ativos, dispositivos móveis e desempenho de um só lugar

·          Personalizar relatórios, regras de roteamento, portal do cliente e formulários

·          Acesso remoto aos clientes; Ambientes

·          Aplicativos móveis para atender a qualquer hora, em qualquer lugar

·          Gerenciamento sla para fornecer serviço de primeira classe aos clientes

SysAid MSP é adequado para:

·          Empresas que fornecem serviços de TI para clientes externos

·          Empresas que precisam de escalabilidade para aumentar o número de usuários finais e bens

·          MSPs que querem software de gerenciamento de TI all-in-one para lidar com vários sites para vários clientes

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.