O Take Control é uma solução de suporte remoto poderosa com ferramentas de solução de problemas projetadas para ajudá-lo a resolver proble...
Fabricante:
Solutions ULC and N-able Technologies Ltd
Categoria:
Rede/Segurança
Salva o dia
Esteja seus clientes trabalhando em casa, no escritório ou em trânsito, eles precisam de você. O Take Control é uma solução de suporte remoto poderosa com ferramentas de solução de problemas projetadas para ajudá-lo a resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Principais benefícios
Conecte em segundos
Diminua o tempo perdido que se acumula entre as sessões. Enquanto outras ferramentas de suporte levam até 20 segundos para se conectar, o Take Control se conecta aos dispositivos, normalmente em menos de oito segundos.
Sessões de suporte paralelas ilimitadas
Os técnicos podem executar quantas sessões quiserem ao mesmo tempo, suportando vários tickets e mais usuários em menos tempo. E com ferramentas de diagnóstico ao seu alcance e fácil comunicação com usuários por chat ao vivo ou chamadas VoIP, a resolução pode ser muito mais rápida.
Aumente a segurança da sessão
Mantenha as conexões seguras com criptografia sofisticada, autenticação multifator para técnicos e controles de endereço IP. Ajude a garantir que apenas técnicos autorizados possam acessar os dispositivos.
Uma visão clara das operações de suporte com Take Control
Painéis de sessão em tempo real, relatórios de desempenho do técnico e pesquisas pós-sessão mantêm você atualizado sobre como cada membro da equipe de suporte está atendendo seus clientes. Use esses dados para treinar técnicos e melhorar procedimentos.
Integrar-se com outros sistemas capazes de N
O Take Control está disponível nas plataformas RMM e N-central para conexão rápida e autônoma e transferências rápidas de arquivos. A integração perfeita com o Passportal significa injeção rápida de senha e segurança adicional.
Casos de uso
Conecte-se e resolva rapidamente
O acesso remoto rápido é fundamental para os técnicos - sempre.
Ferramentas de diagnóstico afiadas para resolução rápida de tíquetes
Faça os usuários voltarem aos negócios com ferramentas poderosas de diagnóstico, correção e comunicação.
Ofereça suporte a clientes de qualquer lugar com o aplicativo móvel do console Take Control
Ofereça suporte aos usuários finais de qualquer lugar quando houver problemas. Fornece o mesmo nível de suporte de aplicativos nativos Android e iOS completos como versões de desktop.
Ganhe visibilidade no local por meio de um dispositivo móvel
Para aqueles momentos em que você perdeu o acesso remoto a uma área de trabalho - BSOD, prompt de Opções de inicialização avançadas ou apenas precisa dar uma olhada atrás do rack do servidor, você vai precisar de olhos remotos.
Destaque sua marca
Reforce o seu valor com a marca dos componentes de aplicativos de suporte voltados para o cliente.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.