Text Sentiment Analysis for Customer Feedback
Com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback desbloqueie informações do feedback qualitativo. As empresas são inundadas de comentários - resposta...
Text Sentiment Analysis for Customer Feedback
Com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback desbloqueie informações do feedback qualitativo
Quantidades maciças de feedback?
As empresas são inundadas de comentários - respostas à pesquisa NPS, tíquetes de suporte, análises de lojas de aplicativos, pesquisas com funcionários e muito mais. Verbatims são uma mina de ouro de dados que podem orientar melhorias na experiência do cliente, mas extrair insights tem sido difícil, caro e demorado.
Agora você pode entender por que os clientes amam ou não.
- A emoção importa. O aprendizado de máquina identifica o sentimento por trás de cada tópico em cada comentário literal, analisando instantaneamente os volumes de feedback.
- Algoritmos baseados no que é importante no seu setor, combinados com uma abordagem baseada em regras, personalizada para sua organização.
- Analise o feedback em qualquer idioma, de qualquer fonte.
Saiba quais melhorias terão maior impacto com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback
- Pare de perder tempo deliberando. Use dados para priorizar projetos.
- Quantifique com o que seus clientes se preocupam.
- Entenda o "porquê" por trás da Net Promoter Score e das métricas de pontos de viagem.
- Análise uma única fonte - ou veja temas em todas as fontes de feedback.
- Visualize dados por qualquer driver de negócios.
- Crie hierarquia de tags.
Com o Text Sentiment Analysis for Customer Feedback economizar tempo. Tome uma atitude mais rapidamente.
- Veja tendências gerais e identifique anomalias rapidamente.
- Crie um painel executivo com base no que é importante para você.
- Personalize painéis para cada função das partes interessadas.
- Alerte as partes interessadas para mudanças nas tendências de feedback automaticamente, para que possam tomar medidas.
Insight sem analista de dados.
- Explore a causa raiz, identifique oportunidades e riscos.
- Acesse facilmente os verbos que humanizam os insights.
- Dados de fatia e dados
- Por persona, grupo de usuários ou outra propriedade.
- Por tema.
- Por ponto de viagem.
- Pelo sentimento.
- Por indivíduo.
Obtenha uma visão unificada. Importe comentários de qualquer fonte.
- Comece com uma única fonte, como o feedback da pesquisa Net Promoter Score. Horas extras, análise várias fontes de feedback em uma plataforma fácil de usar.
- Exemplos de fontes: pesquisas de touchpoint, análises on-line, rastreadores de marca, tickets de suporte e pesquisas de envolvimento de funcionários.
- Importe dados você mesmo ou trabalhe com o Wootric para integração direta.
Alinhe todas as equipes de negócios ao redor do cliente.
- Chega de silos - democratize os dados do cliente.
- Automatize alertas de tendência por e-mail.
- A plataforma facilita para as equipes descobrirem informações relevantes.
- Acesso baseado em permissão.
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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