Um software de gerenciamento de e-mail personalizável e rico em recursos para ajudar você a entender as métricas de e-mail comercial da...
Fabricante:
Timetoreply
Categoria:
Utilitários
Um software de gerenciamento de e-mail personalizável e rico em recursos para ajudar você a entender as métricas de e-mail comercial da sua equipe e tomar medidas para gerar e reter receita. Feito sob medida para atingir os KPIs exatos necessários. Melhor para as equipes de vendas, atendimento ao cliente e principais clientes. Mede métricas de grupo e caixas de correio individuais ao longo do tempo.
Medir tempos de resposta por e-mail
Saiba exatamente quanto tempo cada caixa de correio leva para responder a e-mails internos ou externos com nosso software de tempo de resposta.
Medir caixas de correio individuais ou de grupo
Avalie todos os novos e-mails recebidos para uma conta de e-mail individual ou para um endereço de e-mail do grupo em que as consultas são enviadas à sua equipe de vendas.
Medição de SLA
Precisa medir um tempo de resposta para fins de SLA? Nosso software mede todos os e-mails recebidos e enviados para resposta.
Monitorar a produtividade do e-mail ao longo do tempo
Use nosso relatório de produtividade para monitorar atividades de e-mail diárias, mensais ou anuais e visualizar tendências no comportamento da caixa de correio.
Definir metas de tempo de resposta e KPIs
Configure tabelas de classificação para o tempo de resposta inicial, tempo de resposta geral, e-mails enviados e recebidos, taxas de conclusão e taxas de envolvimento do cliente.
Filtragem poderosa de relatórios
Saiba exatamente quanto tempo você leva para responder ao cliente A versus ao cliente B usando nossa poderosa filtragem de relatórios.
Dados ao seu alcance
Exporte os dados necessários em formato PDF ou Excel. Use APIs personalizadas para integrar-se aos painéis de relatórios escolhidos com facilidade.
Relatórios agendados detalhados
Análises e relatórios detalhados para ajudar os gerentes de receita a oferecer suporte e direcionar a capacidade de resposta de e-mail de suas equipes a leads recebidos e e-mails de clientes.
Exibir as principais interações
Veja com quem os membros de sua equipe interagem mais. Priorize os principais clientes e avalie os relacionamentos por e-mail.
Consulte o número total de e-mails enviados e recebidos de cada membro da equipe
Veja os tempos médios de resposta por e-mail de cada membro da equipe
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
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