Com o Twilio Engage aprofunde os relacionamentos com os clientes e expanda sua marca com eficiência, personalizando as interações com os clientes em todos os ca...
Fabricante:
Twilio
Categoria:
Estatística, Pesquisa e Análise
Crie experiências de clientes personalizadas e orientadas por dados que aumentam o valor da vida útil
Com o Twilio Engage aprofunde os relacionamentos com os clientes e expanda sua marca com eficiência, personalizando as interações com os clientes em todos os canais a partir de uma plataforma unificada que prioriza os dados.
Forneça experiências de cliente unificadas e personalizadas em escala
O Twilio Engage reúne de maneira exclusiva o poder de uma plataforma nativa de dados do cliente (CDP) e omnichannel nativo em uma solução de marketing para ajudar as empresas a fornecer personalização orientada por dados e impulsionar o crescimento eficiente.
A melhor base moderna de dados do cliente
Fortaleça todas as experiências do cliente com dados de clientes primários, confiáveis e em tempo real do CDP líder do segmento Twilio.
Os canais de comunicação mais escaláveis
Alcance todos os clientes, em qualquer lugar, com os canais escaláveis e flexíveis de e-mail e SMS do Twilio, juntamente com as melhores APIs em que você pode confiar.
Orquestração e análise poderosas e unificadas
Crie, ative e meça o ROI a partir de uma plataforma para economizar tempo e orçamento, melhorando o desempenho e a eficiência da campanha.
Envolva-se em tempo real - em qualquer lugar, a qualquer hora
Ative experiências altamente personalizadas com dados de clientes em tempo real e vá da ideia à campanha em minutos.
Tome decisões baseadas em dados mais rapidamente
Com o Twilio Engage obtenha visibilidade de seus insights de dados sem depender de outras equipes para que você possa tomar decisões mais inteligentes e investir seu orçamento com mais sabedoria.
Confie em dados consistentes
Use os mesmos públicos e dados em todas as suas ferramentas para fornecer uma mensagem consistente em todos os canais.
Otimize as jornadas do cliente omnichannel
Economize tempo de execução simplificando a criação de jornadas personalizadas e experimentando novos canais rapidamente, sem a necessidade de recursos de engenharia.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual-core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD/SSD: espaço livre de 50GB na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32 bits
Resolução: 1024 × 768
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.