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Unified Analytics
Unified Analytics

O Tercept Unified Analytics agrega, normaliza e organiza automaticamente todos os dados de monetização (adservers, adexchanges, adnetworks, SSPs, Prebid), todos os dados analíti...





Fabricante:
Tercept

Categoria:
Utilitários

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Unified Analytics

O Tercept Unified Analytics agrega, normaliza e organiza automaticamente todos os dados de monetização (adservers, adexchanges, adnetworks, SSPs, Prebid), todos os dados analíticos (GA / Omniture, Firebase, Mixpanel, Localytics, Appsflyer) e todos os dados de marketing (FB marketing, AdWords, Youtube, notificações push, e-mails) em um único painel com recursos poderosos de visualização e gráficos.

As equipes de análise podem configurar transformações de dados e criar relatórios personalizados que combinam / mapeiam dados em fontes de dados. Eles também podem enviar dados automaticamente para painéis de visualização (Tableau, Looker, Google Studio) e planilhas do Google predefinidas para facilitar a geração de relatórios e consumo de dados. Com o Unified Analytics da Tercept, você gasta menos tempo com atividades tediosas e não produtivas, como fazer malabarismos com logins de relatórios desajeitados e monitoramento de métricas, discrepâncias; E você passa mais tempo gerando insights, atendendo seus clientes e fechando negócios.

Casos de Uso

1.     Configure transformações de dados, mapeie dados em fontes de dados isoladas e rastreie métricas personalizadas como PageRPM, Sessão RPM, Discrepâncias e atribuição de receita por fonte.

2.     Além de centenas de conexões de dados, integre fontes de dados personalizadas / de nicho que não têm APIs de relatório disponíveis.

3.     Obtenha dados em tempo real como “usuários ativos em tempo real” por várias dimensões no Google Analytics.

4.     Rastreie as métricas do Prebid Analytics, como tempos limites, taxas de lances, taxas de ganhos, cobertura, densidade de lances, tempos de carregamento e CPMs de lances / ganhos.

5.     Use o controle de acesso baseado em função: controle a lista de parceiros, suas dimensões, métricas e membros de dimensão específicos a serem exibidos para cada login.

Características

  • Análise, gráficos e visualização de estilo dinâmico poderoso
  • Crie automaticamente agrupamentos personalizados de países, unidades de anúncios, para uma análise eficiente
  • Normalização de dados, unificação de dimensões e métricas para análise OLAP
  • Centenas de conexões de dados com os principais AdServers, AdExchanges, SSPs, AdNetworks, plataformas analíticas, mídias sociais, plataformas de marketing e publicidade
  • Dados que estão sempre atualizados e ao seu alcance
  • Módulo abrangente de monitoramento e alerta por e-mail sempre que qualquer métrica cair ou saltar além de um limite especificado.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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