O VirtualCoach é uma ferramenta de feedback e desenvolvimento de formulário de coaching fácil de usar que permite aos supervisores fornecer feedback crítico ao agente sobre com...
Fabricante:
Virtual Logger LLC
Categoria:
Utilitários
eCoaching
O coaching do agente é um componente crítico de qualquer programa de gerenciamento de desempenho. O VirtualCoach, quando usado em conjunto com o VirtualScore, fornece aos supervisores do contact center uma abordagem integrada para fornecer feedback aos agentes para melhorar o desempenho.
O VirtualCoach é uma ferramenta de feedback e desenvolvimento de formulário de coaching fácil de usar que permite aos supervisores fornecer feedback crítico ao agente sobre como estão lidando com as chamadas. Uma interface simples de criação de formulários de apontar e clicar ajuda um supervisor a criar formulários personalizados para fornecer feedback aos agentes.
O VirtualCoach ajuda os supervisores a gerenciar as habilidades de atendimento de chamadas dos agentes e serve para reforçar o treinamento dos agentes. A abordagem integrada da VirtualLogger para coaching pode garantir que as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos de forma consistente. O aplicativo é particularmente útil para treinar agentes para que eles permaneçam na mensagem ao falar com os clientes.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.