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Vocalcom Hermes360

O Vocalcom Hermes360 é uma solução de Contact Center omnicanal poderosa, intuitiva e altamente escalável que oferece grande agilidade para seus agentes e conversas inteligentes com seus clientes em canais ilimitados - com os melhores níveis de segurança na nuvem ou no local.

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Categoria:
Banco de Dados

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Vocalcom Hermes360

Envolva os clientes com a última geração de uma solução de Contact Center intuitiva e pronta para IA que fornece os melhores recursos omnicanal para fornecer respostas mais rápidas e de melhor qualidade - seja na nuvem ou no local.

Conexões ágeis e inteligentes. Qualquer lugar. Qualquer canal.

O Vocalcom Hermes360 é uma solução de Contact Center omnicanal poderosa, intuitiva e altamente escalável que oferece grande agilidade para seus agentes e conversas inteligentes com seus clientes em canais ilimitados - com os melhores níveis de segurança na nuvem ou no local.

Capacite seus agentes

Aumente a agilidade e a produtividade dos seus agentes com um desktop intuitivo e multifuncional e acesso direto a todos os dados do cliente para se concentrar primeiro nos clientes.

Conecte-se perfeitamente por meio de canais ilimitados

Conecte-se com seus clientes onde quer que eles estejam e gerencie a experiência do cliente como uma única conversa em todos os canais, incluindo mídias sociais ilimitadas.

Pronto para IA para conversas mais inteligentes

Integre os mais recentes chatbots, voicebots e tecnologias de emparelhamento inteligente para reduzir custos e aumentar o valor de cada conversa.

Uma solução em nuvem também disponível no local

O Vocalcom Hermes360 é uma solução em nuvem completa disponível na AWS, atendendo às necessidades do cliente em termos de agilidade, flexibilidade de recursos e escalabilidade. A plataforma também está disponível no local com os mesmos recursos para se adaptar às preferências de cada cliente ou restrições técnicas.

Seja na nuvem ou no local, não comprometa a segurança: a tecnologia Vocalcom oferece os melhores níveis de segurança para proteger seus dados em total conformidade com as normas internacionais (GDPR, TCPA).

Ganhe agilidade com uma visão de 360 ° da jornada do cliente

FOCO NOS CLIENTES PRIMEIRO

A Vocalcom fornece a melhor tecnologia intuitiva para que seus agentes tenham uma visão 360° da jornada do cliente em todos os canais. Eles podem facilmente fornecer a resposta certa para cada necessidade do cliente com todas as informações contextuais à primeira vista - em todos os momentos.

OFEREÇA EXPERIÊNCIAS COMPLETAS DO OMNICHANNEL

Gerencie a experiência do cliente como uma única conversa em todas as mídias: telefone, e-mail, SMS, chat e canais de mídia social ilimitados - incluindo Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, WeChat, Telegram.

Integre-se facilmente com tecnologias de IA

O Vocalcom Hermes360 é “pronto para IA” para se integrar facilmente com as tecnologias mais recentes de chatbots, voicebots ou ferramentas de emparelhamento inteligente para reduzir custos, absorver picos de demanda, enquanto concentra os agentes em conversas de clientes de maior valor e aumenta a satisfação do cliente.

ACESSE A MELHOR TECNOLOGIA PARA SUAS ATIVIDADES DE INBOUND E OUTBOUND

Roteamento IVR ágil

Aproveite o IVR poderoso e intuitivo para adaptar em tempo real suas rotas e as habilidades de seus agentes às suas notícias e necessidades. Não há necessidade de recursos de codificação - você pode modificar tudo sozinho.

Discagem preditiva poderosa

Aproveite o melhor discador preditivo do mercado para eliminar o tempo morto entre as chamadas e permitir que seus agentes passem mais tempo com os clientes.

Editor de script

Forneça aos seus agentes o assistente de script de que precisam para oferecer a resposta certa a cada solicitação do cliente.

Gerenciamento de serviço em tempo real

Ganhe agilidade com a possibilidade de ajustar em tempo real suas campanhas inbound e outbound, sua estratégia de callback e sua estratégia de overflow.

Aumente o desempenho em tempo real

Forneça aos seus supervisores painéis intuitivos em tempo real com widgets KPI personalizáveis para monitorar os recursos e o desempenho do seu contact center. Monitorar seu call center nunca foi tão fácil!

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

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