A solução de interação com o cliente Vocalcom SalesForce Edition, roteia de forma inteligente e em tempo real para os agentes e-mails, chamadas, chats, ...
Fabricante:
Vocalcom
Categoria:
Banco de Dados
Ofereça verdadeiras experiências omnicanal ao cliente sem nunca sair do Salesforce
A integração Vocalcom SalesForce Edition é totalmente funcional com um clique
A solução de interação com o Vocalcom SalesForce Edition roteia de forma inteligente e em tempo real para os agentes e-mails, chamadas, chats, chamadas SOS, publicações sociais, casos, leads, pedidos e objetos personalizados. Não há mais seleção seletiva ou roteamento manual. O Vocalcom SalesForce Edition oferece a capacidade de conectar instantaneamente seu pessoal a clientes em potencial e clientes para lidar com todas as consultas usando a riqueza de conhecimento mantida no Salesforce. Portanto, sua equipe trabalha de maneira mais inteligente e tem um desempenho melhor, enquanto seus clientes obtêm as respostas que procuram de forma rápida e confiável - sempre. tudo é possível a partir do console do Salesforce. O conjunto incrivelmente rico de recursos integrados de call center estão imediatamente disponíveis, melhorando a experiência do chamador e a produtividade dos agentes. Verifique os recursos da tecnologia de contato com o cliente da Vocalcom Cloud e benefícios.
Um único logon para melhor controle e maior envolvimento do cliente
Os IVRs inteligentes fornecem uma ótima interface para uma experiência rápida e sem esforço
A experiência do cliente é melhor quando é contínua - Combine os recursos de resposta de voz interativa líderes de mercado com uma profunda integração do Salesforce para fornecer uma experiência de IVR de autoatendimento significativa. Com a tecnologia nativa de contato com o cliente em nuvem da Vocalcom, as organizações da Salesforce se beneficiam de recursos sofisticados de roteamento de chamadas, automação por meio de aplicativos de autoatendimento, personalização por meio de Vocalcom Cloud CTI e recursos omni-channel completos para fornecer um serviço ao cliente altamente personalizado e uma experiência mais satisfatória ao cliente. Além disso, a Vocalcom oferece gravação de chamadas, clique para discar, discagem preditiva e recursos avançados de call center para o Salesforce. Todos os seus processos de negócios podem ser integrados, permitindo que os agentes permaneçam no Salesforce durante toda a interação.
O centro de atendimento ao cliente tudo-em-um perfeito para expandir seus negócios
A janela pop-up automática significa que a resolução da primeira chamada é mais fácil do que nunca
Conecte-se com os clientes de forma mais fácil e eficaz integrando seus canais de comunicação ao Vocalcom SalesForce Edition. Com o centro de contato em nuvem da Vocalcom desenvolvido para Salesforce.com, sua empresa se beneficia do acesso imediato a todo o histórico de interações de um cliente em uma tela, as chamadas recebidas são encaminhadas de forma inteligente com base nos dados do Vocalcom SalesForce Edition e você pode priorizar chamadas de contatos importantes para melhorar o tempo de atendimento e satisfação do cliente. Os agentes também evitam pedir aos clientes que repitam as informações básicas - uma das melhores etapas que qualquer empresa pode realizar para melhorar o processo de serviço e a experiência do cliente. Você deu o primeiro passo ao mudar para o Vocalcom SalesForce Edition.
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
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