Crie, gerencie e resolva facilmente todas as solicitações e tickets de serviço de TI. Crie, gerencie e resolva facilmente todas as suas solicitaçõ...
Fabricante:
Kaseya Limited
Categoria:
Utilitários
Central de serviços de TI fácil e poderosa
Crie, gerencie e resolva facilmente todas as solicitações e tickets de serviço de TI
Benefícios
MELHOR ENTREGA DE SERVIÇOS DE TI
Crie, gerencie e resolva facilmente todas as suas solicitações e tíquetes de serviço de TI. Reduza o número de tíquetes de serviço gerados e resolva incidentes de TI com mais rapidez.
CUSTO-BENEFÍCIO
Cerca de um terço do preço das soluções concorrentes.
EXCEDER SLAS
Resolva tíquetes de serviço de TI 40% mais rápido com integração VSA perfeita.
AUMENTE A PRODUTIVIDADE DE TI
Permita que seus técnicos trabalhem de forma eficiente e contínua em todas as ferramentas e acessem as informações certas quando e onde precisarem.
Balcão de atendimento
Gaste menos tempo rastreando tíquetes e mais tempo deixando os clientes satisfeitos com uma solução completa de tíquetes de helpdesk de TI.
Gerenciamento de Projetos
Equipe e gerencie projetos de TI com eficiência e obtenha relatórios de status de projeto em tempo real. Melhore a previsão por meio do gerenciamento abrangente de projetos.
Inteligência de negócios e relatórios
O painel do Vorex Service Desk fornece informações em tempo real sobre o andamento e o status dos tíquetes. Gere relatórios personalizados facilmente; e obter insights para tomar as decisões de negócios certas com rapidez e confiança.
Vorex é um componente chave de nossa plataforma completa de TI
A Vorex funciona perfeitamente com Kaseya VSA, a solução de gerenciamento de endpoint e monitoramento de rede, e IT Glue para gerenciamento de conhecimento e configuração. Vorex, VSA e IT Glue formam a plataforma Omni IT para gerenciamento unificado de TI, a base do IT Complete.
Gerenciamento de Endpoint Remoto
Use o VSA Live Connect para acessar remotamente qualquer dispositivo do usuário final com o clique de um botão em tíquetes de serviço Vorex. Otimize suas operações diárias de TI com 30% menos tíquetes que são resolvidos 40% mais rápido.
Conhecimento de TI e gerenciamento de configuração
Obtenha informações enriquecidas sobre ativos de TI do IT Glue, direto da Vorex. Acesse procedimentos de TI, senhas e informações relacionadas ao ativo ou organização em três cliques. Melhores informações significam resolução mais rápida de tíquetes de serviço e melhor entrega de serviços de TI.
Integrações de terceiros
Funciona com aplicativos financeiros populares, como Quickbooks e Xero, bem como muitas outras ferramentas, incluindo Office 365, BrightGauge e QuoteWerks.
Requisitos de sistema
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.