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Fabricante:
Wingify

Categoria:
Produtividade, Utilitários

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VWO

Uma Plataforma Que Se Adapta Perfeitamente À Sua Estratégia De Crescimento.

Adote a otimização da experiência de ponta a ponta. A VWO Experience Optimization Platform é a única plataforma conectada que permite otimizar toda a jornada do público.

Obtenha mais ROI para seus esforços de crescimento, aproveitando o poder de uma plataforma conectada

Descubra com facilidade insights, construa um roteiro de experimentação, teste idéias e envolva visitantes, tudo em uma única plataforma. Aumente a eficácia de suas equipes, colaborando em um único local, em vez de se perderem em vários sistemas.

Tenha a flexibilidade de escolher produtos que atendam às suas necessidades de otimização

A Plataforma de Otimização e Crescimento da Experiência VWO possui os melhores produtos de otimização do mercado, que você pode misturar e combinar para atender às suas necessidades atuais de jornada e otimização de público. À medida que você avança para o próximo estágio de sua história de crescimento, adicione facilmente produtos da Plataforma VWO para maximizar o impacto.

Teste VWO

Teste as experiências exatamente da maneira que você deseja.

VWO Insights

Pare de adivinhar o que seus visitantes realmente querem.

VWO FullStack

Teste suas experiências com produtos e recursos.

VWO Engage

Interaja com os visitantes que os soltam e os levam de volta ao seu site.

Plano VWO

Gerencie e priorize seu programa de crescimento centralmente.

Serviços VWO

Conte com nossos especialistas internos para obter resultados mensuráveis.

Aqui estão algumas maneiras de combinar nossos produtos para criar experiências que seus clientes adoram

Experimente melhor, sabendo onde os visitantes ficam presos

Descubra bloqueios na jornada do cliente usando o VWO Insights. Reúna e organize essas idéias no Plano VWO. Colabore com sua equipe para convertê-los em hipóteses baseadas em dados e priorizar. Execute seu roteiro de otimização através do VWO Testing - a maneira mais fácil de executar experimentos, sem envolver a TI.

Repita o processo para aprender rápido e crescer ainda mais rápido.

O objetivo principal era melhorar o check-out do jogo For Honor na página Comprar agora

Usou o VWO Insights para entender por que os visitantes desistiram

A equipe da Ubisoft coletou dados de comportamento dos visitantes usando mapas de calor, mapas de rolagem, mapas de cliques e pesquisas em diferentes plataformas, como computadores, dispositivos móveis, tablets.

Plano VWO usado para registrar todas as observações, criar hipóteses e priorizar.

Todas as observações foram registradas no repositório centralizado de insights por membros da equipe de Jenny. Eles então usaram o conselho kanban para priorizar as hipóteses com base nessas observações e selecionaram as que foram testadas. A equipe de Serviços da VWO também colaborou aqui. Após a coleta dos dados, a equipe de Serviços da VWO sugeriu uma revisão completa do design para a página Comprar agora do Honor.

Utilizou o Teste VWO para executar experimentos com base na hipótese

A hipótese principal era reduzir a rolagem para cima e para baixo e simplificar todo o processo de compra. Para apoiar esse objetivo, o design e o layout da página foram alterados. O teste foi realizado durante a temporada de férias (outubro a dezembro de 2017), devido ao maior fluxo de tráfego. Durante essa fase, o tráfego foi 60% maior que o normal.

Utilizou o VWO Engage para trazer de volta os visitantes que saíram da página Comprar agora

A equipe da Ubisoft tentou envolver seus visitantes descartados por meio de notificações push na Web para trazê-los de volta ao funil. Com mais de 300.000 assinantes e uma taxa média de cliques de 17%, a Ubsisoft conseguiu gerar uma ótima experiência para seus usuários, comunicando efetivamente sua proposta de valor.

Serviços VWO usados para executar o programa de otimização

A equipe de serviços da VWO trabalhou em conjunto com a equipe de Jenny para alcançar o objetivo desejado. Após a coleta dos dados, a equipe de Serviços da VWO sugeriu uma revisão completa do design para a página Comprar agora da For Honor e construiu um teste A / B com base no novo design, usando o VWO.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

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