Callmax Answer para melhorar a satisfação dos residentes e o alcance do cliente potencial....
Fabricante:
MRI Software LLC
Categoria:
Banco de Dados
Callmax Answer para melhorar a satisfação dos residentes e o alcance do cliente potencial
Gerenciamento de chamadas inovador para enriquecer a experiência do cliente.
Recursos
Serviço de atendimento interativo
Fornece respostas automatizadas para consultas de leasing com tecnologia de reconhecimento de voz e fornece dados de consultas para a equipe de gerenciamento.
Mensagem de manutenção
Faça um pré-script de mensagens de resposta imediata para solicitações de serviço de manutenção e envie uma foto do técnico que está respondendo ao residente.
Gravação de chamadas
Monitore a equipe e registre chamadas para diminuir a responsabilidade e auxiliar no desenvolvimento da equipe.
Análise de chamadas telefônicas
Desenvolva relatórios de resumo semanais personalizados de leasing, manutenção e chamadas de cortesia.
Vantagens
Requisitos do sistema:
CPU: processador dual core de 1,8 GHz
RAM: 2 GB
HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal
Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit
Resolução: 1024×768
Sistemas operacionais suportados
Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)
Requisitos de hardware
Memória - 1 GB de RAM e mais
Espaço livre em disco - 50 MB
Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.