Solicitar Orçamento
Home > Produtos > Dealer Management System

Dealer Management System

A tecnologia DMS do DealerCenter lidera a indústria com inovação, confiabilidade e valor. Nenhuma outra plataforma combina mais funcionalidade em uma única interface, tornando mais fácil do que nunca administrar uma concessionária com eficiência e lucratividade.

Fabricante:

Categoria:
Produtividade

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Dealer Management System

A tecnologia DMS do DealerCenter lidera a indústria com inovação, confiabilidade e valor. Nenhuma outra plataforma combina mais funcionalidade em uma única interface, tornando mais fácil do que nunca administrar uma concessionária com eficiência e lucratividade. As avaliações dos revendedores no Capterra e no Google falam por si - o DealerCenter DMS é a melhor escolha para administrar o seu revendedor.

  • Finanças e seguros
  • Gestão de ofertas
  • Ferramenta desking
  • Titulação de licença eletrônica e tags temporárias
  • Contrato e formulários
  • Integração com quickbooks
  • Agências de crédito
  • Processo de pagamento
  • Gestão de inventário
  • Aplicativo móvel

Gestão de Finanças e Seguros

  • Enviar pedido de crédito e receber decisões credor usando RouteOne e DEALERTRACK fontes de financiamento diretamente dentro DealerCenter.
  • Decisões instantâneas com Westlake Financial Services e Western Funding 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Aplicativos de crédito eFax ilimitados para qualquer credor.
  • Gerencie add-ons, taxas e pontos de back-end com facilidade.

Gestão de Ofertas

  • A tecnologia AutoStructure otimiza a estrutura de negócios para maximizar os lucros.
  • O iMAXX produz decisões de Serviços Financeiros Westlake em todas as classificações de estoque ativo com base na margem bruta.
  • A matriz de lucro produz nove (9) estruturas de negócio diferentes com margem bruta baseada na entrada desejada do cliente e no pagamento mensal.
  • Nomeie seu valor bruto produz cinco (5) estruturas de negócio diferentes para atingir o valor bruto desejado em qualquer negócio.

Ferramenta Desking

  • Compare várias opções de financiamento e veículo para clientes sem afetar o crédito do cliente
  • Apresentar aos clientes opções de pagamento mensal e inicial em segundos
  • Gerar solicitação de aplicativo de crédito digital direto do escritório
  • Salvar opções de negócio no registro do cliente
  • Imprimir cotações e enviar diretamente para o e-mail do cliente

Titulação de licença eletrônica e tags temporárias

  • Processe títulos eletrônicos, solicite / transfira etiquetas temporárias e solicite placas de metal por meio de nossa parceria com AutoDataDirect.
  • Totalmente integrado ao DealerCenter.

Contratos e formulários

  • Reynolds & Reynolds LAW 553 e Wolters Kluwer
  • Bankers System contratos parcelados de varejo (RIC).
  • Acesso ilimitado a uma ampla biblioteca de formulários gratuitos.
  • eContracting para Westlake Financial Services e Western Funding deals.
  • Pacotes de impressão personalizados para todos os seus negócios e credores.
  • Matriz de pontos compatível com treinamento e suporte.

Integração QuickBooks

  • Compatível online e desktop.
  • Converta automaticamente as transações do DealerCenter em entradas de diário.
  • Configuração, treinamento e suporte especializados gratuitos.
  • Serviços de consultoria opcionais disponíveis a partir de especialistas da indústria SGC CPA.

Serviços de agências de crédito e conformidade

  • Integrações de conexão direta Experian, Equifax e TransUnion.
  • Acesse perfis de crédito, pontuações FICO, OFAC e outros serviços de bureau.
  • Identificação precisa com soluções de conformidade e prevenção de fraude KIG.

Processo de pagamento

  • Integrações de processamento de pagamento de serviço completo com Worldpay da FIS e OpenEdge.
  • Automatize o processamento de pagamentos recorrentes, ideal para negociantes Compre Aqui, Pague Aqui (BHPH).
  • Recursos opcionais de lembrete de pagamento por e-mail e texto.

Gestão de inventário

  • Custo, recondicionamento e rastreamento e relatórios de idade.
  • Sobreposição de fotos e ferramentas de edição para aprimorar imagens para promoção online.
  • Integrações de relatório de histórico AutoCheck, NMVTIS e Carfax.

Aplicativo móvel habilitado

  • Veja o status das ofertas em qualquer lugar!
  • Ferramentas poderosas de leilão.
  • Gerenciamento completo de estoque.
  • Mais recursos e funcionalidades do que qualquer outro aplicativo de revendedor no mercado.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 10, Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Sistemas operacionais suportados

Mac OS X 10.5 x (Leopard), Mac OS X 10.6 (Snow Leopard), Mac OS X 10.7 (Lion), Mac OS X 10.7 (Mountain Lion), OS X 10.9 (Mavericks) e Mac OS X 10.10 (Yosemite)

Requisitos de hardware

Memória - 1 GB de RAM e mais

Espaço livre em disco - 50 MB 

Tipo de sistema - SO de 32 e 64 bits

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.