Solicitar Orçamento
Home > Produtos > OMNI

OMNI

A plataforma omnichannel para gestão de relacionamentos ao cliente na nuvem integra todos os canais de atendimento em um único portal. A solução melhora...





Fabricante:
Code7

Categoria:
Utilitários

Não encontrou algum software? Nós ajudamos!
Temos uma base com diversas empresas parceiras e softwares disponíveis
Entre em contato agora mesmo!

Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

OMNI

A plataforma que integra todas as suas ferramentas e canais.

Code7 Omni: Gestão unificada de todos os canais de comunicação.

A plataforma omnichannel para gestão de relacionamentos ao cliente na nuvem integra todos os canais de atendimento em um único portal. A solução melhora a interação entre empresas e consumidores e atende desde pequenas empresas até grandes operações.
Comunique-se por WhatsApp Business, voz, e-mail e chatbots sem perder o histórico de contato e transforme a experiência do seu cliente.

Como funciona o Code7 Omni?

1. Cadastre os usuários

Insira todos os atendentes da sua empresa como usuários na plataforma.

2. Defina as regras de atendimento

Configure os parâmetros de transbordo, filas de atendimento, áreas de atuação, categorias e outros objetivos de negócios.

3. Interaja por qualquer canal

Atenda seus clientes em todos os canais de comunicação, sem atritos, e promova uma experiência unificada.

4. Acompanhe os resultados

Gere relatórios de acordo com sua estratégia de negócio e mensure a performance do atendimento.

Conheça nossas principais funcionalidades.

Atendimento omnichannel em todos os canais:

Promova uma experiência omnichannel integrando todos os canais escolhidos na mesma plataforma.

Visualização de todas as interações em uma única tela:

Unifique todas as comunicações com os clientes em uma única tela, seja qual for o canal utilizado.

Armazenamento das informações do cliente:

Arquive todos os dados dos seus consumidores e melhore suas conexões.

Ligações e interações no softphone:

Faça e receba ligações e interaja por Chat ou Whatsapp em um softphone virtual. A telefonia pode ir embutida na solução.

Ramais ilimitados:

Cadastre seus ramais administrativos e obtenha quantos números desejar.

Programação da URA:

Configure sua URA de entrada e espera usando drag-and-drop, com mensagem de boas-vindas, música de espera, horário de atendimento, lógica de transbordo e distribuição de ligações automática.

Histórico do atendimento:

Confira todo o histórico de interações dentro do Code7 Omni ou com integração nativa às principais plataformas de CRM e de gestão de tickets do mercado.

Relatórios em tempo real:

Visualize seus resultados por a gente ou produto e acompanhe de perto a performance da sua operação.

Requisitos do sistema:

CPU: processador dual core de 1,8 GHz

RAM: 2 GB

HDD / SSD: 50 GB de espaço livre na unidade principal

Sistema operacional: Microsoft Windows 8 32 bits, Microsoft Windows 7 32 bits e Microsoft Windows Vista 32-bit

Resolução: 1024×768

Topo


Fazer Orçamento

* Campos obrigatórios

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava?

Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.