A solução de realidade aumentada do TeamViewer permite que você resolva problemas no local; não importa quão longe você esteja. Ajude remota...
Fabricante:
TeamViewer GmbH
Categoria:
Business-Intelligence
O novo nível de suporte remoto
Como a realidade aumentada melhora sua habilidade de fornecer suporte?
A solução de realidade aumentada do TeamViewer permite que você resolva problemas no local; não importa quão longe você esteja. Ajude remotamente equipes locais ou clientes através de solução de problemas, configuração de produtos e muito mais. Torne a solução tangível com desenhos na tela e diagramas além de objetos de identificação.
Você não precisa pegar um avião ou fazer uma viagem de carro para resolver problemas técnicos de TI. Diminua os custos de viagem substituindo visitas locais com a ajuda da experiência remota para técnicos de serviço e clientes.
Reduza o tempo de parada e erros. Permita que seus técnicos de serviço e clientes obtenham suporte direto de especialistas via áudio e vídeo interativos.
Transfira conhecimento para reparos técnicos e manutenção ou forneça aprovação para inspeções a partir de um local central em vez de visita no local.
Beneficie-se da mesma infraestrutura e liderança do setor, e de conexões seguras de ponta a ponta com nossa solução nº 1 de controle remoto.
Principais recursos e funcionalidades
Capacite seus funcionários locais ou clientes a compartilhar suas visualizações de câmera do smartphone. A câmera atua como seus olhos para que você veja o problema e ajude a pessoa no local a resolvê-lo.
Fale com o técnico de serviço ou cliente do outro lado da tela, fornecendo instruções detalhadas sobre como resolver o problema em questão.
Ajude o funcionário no local ou cliente a resolver o problema desenhando e destacando na tela em objetos do mundo real.
Uma solução para cada indústria
Arme seus técnicos no local com conhecimento para resolver problemas no campo. Visualize remotamente o problema através da câmera do telefone remoto e faça anotações na tela para mostrar como resolver o problema.
Reduza o tempo de parada e ajude seus mecânicos a reparar dispositivos no local quando as avarias ocorrerem. Não deixe um pequeno defeito derrubar seus sistemas. Restaure operações rapidamente com a realidade aumentada.
Treine, receba e eduque seus funcionários ou clientes da maneira mais produtiva. Colabore como se você estivesse co-localizado e transfira o conhecimento via experiência prática.
Segurança & proteção de dados
No TeamViewer, acreditamos que a segurança principal é uma combinação de tecnologia de última geração, melhores práticas e disciplina. Todos os servidores do TeamViewer são hospedados em data centers seguros que estão em conformidade com a ISO 27001, e foi potencializado conexões de operadoras multi-redundantes e fornecedores de energia. O tráfego é protegido usando a troca de chaves pública/privada RSA e criptografia de sessão AES (256 bits). Essa tecnologia é usada em formato comparável para https/SSL. A segurança está sempre em prioridade principal e isso não mudou com essa adição ao portfólio de produtos.
Requisitos de Sistema
Windows
Mac OS
Android
Nota: O aplicativo TeamViewer Pilot só funciona em dispositivos que suportam o ARCore.
iOS
Não sabe qual software precisa ou não encontrou o que procurava? Nós temos um time preparado para te ajudar a escolher o software ideal para sua empresa.